Dúvida

161 15 7
                                    



O clima quente do novo dia rompia as paredes e alcançava em seus corpos, mas não era apenas o calor do clima agradável que o aquecia naquela manhã, despertou sentindo que algo o segurava e um corpo macio se moldava ao seu.

Abriu os olhos lentamente, e sua primeira visão foi os cabelos turquesa de Bulma espalhados sobre o travesseiro.

Automaticamente, as lembranças da noite anterior invadiram seus pensamentos, quase sem acreditar no que tinha rolado entre eles.

Olhou para o relógio ao lado da cama, que marcava meio dia e assustou-se com o quão tarde já era.

Droga. Ele não devia mais estar ali, já devia estar em seu quarto fingindo que nada daquilo tinha acontecido para o resto do mundo, mas não pode se mexer, pois havia braços ao seu redor que o segurava firme.

Olhou para Bulma e viu que ela continuava dormindo, retirou uma mecha de cabelo que estava caído sobre o rosto dela e pôs para trás da orelha.

Ela era linda até dormindo - até quando acordou com o seu movimento e olhou ainda com sono para ele.

— Veggie?

— Oi.

Bulma sorriu, feliz pela sensação de acordar ao lado dele e o abraçou mais forte, não querendo perder aquele doce contato.

— Que horas são? – ela perguntou meio sonolenta ainda.

— Meio dia.

— Já? – perguntou surpresa e quase imediatamente todo seu sono passou.

— É, e eu preciso ir antes que alguém desconfie de algo. — falou mesmo a contragosto.

— Ah, Veggie, mas está tão bom com você aqui. Eu não queria que fosse ainda. – falou Bulma manhosa.

— Eu também não queria ir, mas se conheço bem o Kakarotto, está quase no horário que ele costuma ir me acordar aos domingos, e quando não me ver lá vai sair perguntando para todo mundo se me viram, ele não sabe ser discreto.

— Tudo bem. Eu sei que não dá para ficar mais tempo. — lamentou — Nos falamos depois?

— Claro que sim. – respondeu, tentando disfarçar o sorriso, e voltou a beijar Bulma ternamente, tentando com muito esforço se afastar dela e se levantar para ir embora.

Pegou suas roupas espalhadas pelo chão, vestiu-se rapidamente e saiu tentando ser o mais disfarçado e cauteloso possível.

Por sorte, não encontrou ninguém pelo caminho, mas quando chegou ao corredor de seu dormitório, deu de cara com Goku que naquele momento já estava quase desistindo de bater na porta do seu quarto para acordá-lo.

Goku olhou surpreso por Vegeta aparecer no corredor e não do outro lado da porta do quarto, o que significava que ele já estava acordado há mais tempo.

— Vegeta? Onde você estava? Já faz um tempão que estou aqui batendo na porta. — geralmente o amigo não costumava acordar cedo aos domingos, principalmente quando tinha passado a noite em alguma festa ou show, por isso era estranho vê-lo acordado e vestido do lado de fora àquela hora.

— Acho que isso não te interessa. – apenas falou, abriu a porta do quarto e entrou com Goku logo atrás que o observou com mais cuidado.

— Espere aí... não me diga que... você não passou a noite aqui?

— Por que você acha isso? — Vegeta olhou surpreso, Kakarotto não costumava ser muito perspicaz, e não entendia como o amigo tinha chegado àquela conclusão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 04, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nada mais importaOnde histórias criam vida. Descubra agora