Epílogo 2

1.7K 408 17
                                    


Três meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três meses depois...


As portas se abrem e meu coração que já se encontrava num estado perturbador de ansiedade fica ainda pior. Finalmente, depois de tanta espera, ela apareceu. Cheguei a pensar que não viria, que desistiria de nós, mas sou um bobo, e pensar nisso é quase uma ofensa a tudo o que já vivemos. Ela me ama e sei que quer isso tanto quanto eu.

Muitos disseram que estávamos sendo precipitados demais, mas a verdade é que isso acabou me deixando bastante confuso e me fez perguntar a mim mesmo se era o momento.

Mas era, e eu não conseguia imaginar outra mulher na minha vida além dela.

Estamos nos casando porque nos amamos, porque queremos compartilhar o resto de nossas vidas juntos, com tudo incluso no pacote. Mesmo com nossas imperfeições, diferenças e brigas, pois acredito que são elas que fortalecem mais o nosso relacionamento.

Mas também estamos nos casando a pedido do pai dela. Seu maior sonho era ver a filha se casando. Ele queria presenciar isso antes que fosse tarde demais, pois a insuficiência cardíaca é uma doença muito imprevisível. Hoje ele poderia estar aqui, mas amanhã não. Então Mariana fazia isso também pelo pai.

Enquanto caminha em direção a mim, uma emoção forte me domina a ponto de eu querer derramar algumas lágrimas, assim como a maioria dos convidados da igreja. O pai traz a sua única filha ao altar e também lhe escapam algumas lágrimas, molhando um pouco seu rosto bastante emocionado. E Mariana, minha linda Mariana de véu e grinalda, também não conseguia se conter. Tudo era muito emocionante.

Ambos param à minha frente e o senhor Fontini me entrega seu tesouro mais precioso depois de aplicar um beijo no dorso de sua mão. Levanto o véu para dar um beijo em sua testa e aproveito para pegar uma lágrima que escorreu na sua bochecha rosada. Lhe ofereço o braço e ela se entrelaça em mim e viramos para o padre, que dali há alguns minutos selaria para sempre o nosso amor.

Apartamento 302 (Série Apartamento - Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora