6 - Dono do sistema

410 84 70
                                    

                                                                                                     
Todos ainda estavam em clima de festa, fora o aniversário de Xingchen dessa vez, pelo menos achavam que era, já que não tinham a data exata do nascimento.

Mas como um ressaca, após uma festa épica, a porta foi escancarada, os meninos todos já familiarizados com os responsáveis, pararam quando viram um homem em base dos seus quarenta anos, beta, e com as sombrancelhas franzidas. Mas o detalhe que os fizeram temer foi MingJue, que estava alguns passos atrás, de cabeça baixa, e um belo hematoma no rosto.

- O que estão esperando? Em fila! - Todos foram obedientemente, como jamais seriam.

O homem olhou de soslaio, para a cozinha.

- O que está fazendo aqui? - Seu tom só se tornou mais duro, quando foi dirigido a Yanli.

- Sou a res-

- Eu sei o que você é ômega, não deveria estar aqui a esse horário, vamos saia!

Yanli pensou em esclarecer a situação, mas analisou melhor, e com um acenar de cabeça, saiu se esforçando para não mostrar como tremia de raiva.

- Yanli. - A voz baixa lhe chamou, Zixuan e Meng Yao estavam totalmente retos na parede do bloco. Bastou um olhar e percebeu machucados em ambos, Meng Yao ainda sangrava, pelo corte acima de sua sobrancelha, e Zixuan tinha o olho direito inchado a tal ponto que não conseguia o abrir.

- O que está acontecendo? Quem é ele? - Pergunta aflita com a segurança dos garotos.

- Ele é um dos donos do sistema, não se oponha a ele. - Meng Yao aconselhou, refletindo por alguns instante acrescentou com a voz trêmula - Que Wei tenha acordado sem língua.

- Relatório alfa. - O homem se dirigiu a MingJue que tinha os punhos fechados, machucando a própria palma, diante da raiva.

Ele já tinha dado o relatório, aquela era a causa dos machucados afinal. Sem muita escolha os repetiu, tentando captar alguns olhares e passar coragem.l

- Alfa mais velho, um passo a frente. - Song Lan deu um passo firme, e encarou o homem sem abaixar a cabeça, isso até levar um tapa forte no topo dela.

- Você não deve olhar superiores no olhos. Não estamos no mesmo nível!

Wangji colocou um braço para trás, pegando a mão de Wei, quando o viu prestes a intervir.

- Porque ele não esta em campo ainda?

MingJue sabia que a resposta não agradaria, mas por fim foi sincero.

- Estabeleci um limite mínino de 15 anos, antes de os enviar.

Todo o grupo travou a respiração com o barulho estralado, MingJue sequer se moveu com o golpe por cima de onde já estava ferido.

- E é você quem manda aqui?! O que vou fazer com o prejuízo desses inúteis até os quinze?! - O homem dessa vez, viu a espada de madeira e a quebrou em outro golpe no braço do alfa - Quem vai pagar? Você seu miserável?!

MingJue rosnou baixo por um segundo, captando a razão no último segundo, e permaneceu parado.

- Arranje trabalho para todos eles! Aqui não é uma colônia de férias! - Pegando a ficha, ele pegou três papeis, jogando o resto em MingJue.

- Wangji; Cheng e Ning venham logo. Wangji você vai começar nas missões de ataque- Foi o limite para MingJue.

- Ele não foi em nenhuma ainda, enviar para uma de ataque, é suicídio.

DeleteOnde histórias criam vida. Descubra agora