Com o passar do tempo a separação se torna inevitável, seja ela de caminhos, carreiras, estudos, família... Tudo flue e te leva na correnteza a uma direção e nem sempre é a mesma que da outra pessoa.
No entanto, isso não significa que os laços devem ser desfeitos, por isso Yanli e Wei corriam para cima e para baixo nos últimos dias, afinal muitos amigos que não se reuniam a anos finalmente deram a certeza de sua presença, no início iria ser algo íntimo e modesto, mas desde que o Zixuan ficou sabendo que seu antigo companheiro de bloco Meng Yao também vinha, — Esse que passou os últimos cinco anos sem dar sequer um sinal de vida. — mandou organizarem tudo luxuosamente e chamar pelo menos mais cinqüenta pessoas, tudo motivado pela raiva de mostrar ao amigo o que ele estava perdendo.
Quando o dia chegou, era inevitável não ver o salão dividido pelas gerações, em um canto da cozinha roubando docinhos como se ninguém percebesse estava o líder do mini grupo Mo XuanYu, e logo atrás de si, sua cúmplice Lan Yi, o ainda bebê no colo de Yanli, Shen Yuan os denunciava ao estender os braços e chorar manhoso para os acompanhar no assalto aos doces.
Já em um canto escuro do salão e repleto de risadinhas, o trio de namorados, Sizhui, Jingyi e Jin Ling trocaram brincadeiras e eventualmente também tapas, quando alegavam que um ou outro estava trapaceando no jogo online que era o vício de ambos no momento.
Ao redor da mesa extensa resultado de duas individuais coladas com mais de vinte lugares e exalando um cheiro agradável e saboroso, estavam os ditos adultos: Wei que havia cansado de encher sua taça, tomando diretamente da garrafa mesmo com o olhar de repreensão de Zixuan em si. MingJue constantemente interceptando mãos nervosas querendo atacar a comida antes da hora, sendo Xichen uma delas, apenas para implicar com o marido que tinha uma face séria ao cumprir sua tarefa o que deixava tudo mais divertido.
A mãe de Mian Mian chegou poucos minutos antes da filha, talvez pela garota ter travado na porta com vergonha dos comentários quando entrasse conhecendo bem seus amigos, mas a pobre ômega só teve tempo de pular em susto se ponto atrás da mulher igualmente nervosa, mas que mantinha sua face em expressões neutras.
— Mian Mian... Quem é ela? — Wei sentia o veneno escorrer, era óbvio pela reação da amiga quem era aquela mulher, mas o sorriso malicioso surgiu em seu rosto mesmo assim.
— Sou a namorada dela, prazer me chamo Wen Qing!
— Uh! — Wei pegou a alfa de surpresa quando pulou nela a envolvendo em um abraço apertado. — Cunhada!!!! Finalmente te conheci, Mian Mian faz tanto mister- Lan Zhan!
Reclamou quando sua cintura foi capturada e ele foi bruscamente puxado para o peito do marido.
— Não abrace outros alfas. — A voz saiu tão baixa quanto um sussurro, mas intimadora o bastante para Wei suspirar.
— Eu vou apresentá-la aos outros. — Mian Mian se apressou em pegar a mão tatuada da namorada e entrar ao se ver segurando vela novamente. — Boa tarde!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delete
Fiksi Penggemar*Repostagem com reedição até o antepenúltimo extra, porquê perdi acesso a minha conta primária* Seis garotos órfãos são adotados e t...