9 - Supressores

404 83 52
                                    

                                                               
- Irmã, você pode fazer a minha sopa favorita a semana todinha? - Os olhos pidões, eram acompanhados de um bico, que tornava Yanli incapaz de não rir suave, e acabar cedendo.

- Seu aniversário é só na quarta feira, não tem porque receber o presente a semana toda. - Cheng falou apenas para implicar, também amava e constantemente brigava com Wei pela última concha da sopa de costela de porco com raiz de lótus.

- O presente dele é o videogame que ele me pede desde o mês passado... Todo santo dia. - Ela fez uma expressão brava, mas todos sabiam que o único momento que ela realmente ficava assim, era quando ia os defender.

- A-Xian, lembre-se que você vai compartilhar a festa com A-Ning, o aniversário dele foi a duas semanas, mas eu não tenho ingrediente para dois bolos.

- Mas ele já é um. - o adolescente riu da própria piada.

- Nem parece que vai fazer 15 anos.

- Nem parece que vai fazer 15 anos. - Repetiu com a voz mais fina.

Rodeou o balcão e se pôs as costas de Yanli em meio segundo, após ouvir Zidian estralar.

- Só sabe me ameaça com isso... Cruel.

- Pirralho!

Yanli respirou fundo, era só mais um dia comum, pelo menos ninguém se cortou até agora.

- Vou ver Lan Zhan, vamos em uma missão juntos. - O sorriso aberto, fez Yanli parar de cozinhar.

A muito vinha querendo ter uma conversa séria com o adolescente, mas a timidez a impedia, e apesar de ganhar experiência com seu namoro recém completado 2 anos, ela não se sentia pronta para isso. Mas pelo visto, não podia adiar por mais muito tempo.

- Venham aqui. - Ela se sentou no corredor estreito que formava a passagem dos armários, para a outra extremidade do balcão.

Com rostos confusos, eles obedeceram, e os três riram percebendo como parecia que estavam escondidos. Talvez estivessem de fato.

Foi o que os meninos desejarem, assim que Yanli começou a falar.

- Vocês já estão crescendo, ano que vem podem ter o cio a qualquer momento...

- NÃO, não, não, não, me recuso a falar disso. - Cheng levantou em um pulo, o rosto pegando fogo. - Nunca irei me envolver com ninguém, não preciso saber disso.

- Porque acha que nunca ira se envolver com ninguém?

- Porque ele é chato e agressivo. - Wei respondeu pelo outro, levando um tapa na cabeça. - Viu só?!

- A-Cheng sente-se. - Sem dar importância as implicações, ela esperou paciente o irmão voltar a sentar emburrado.

- Mesmo que não fique com ninguém, precisa saber o que vai acontecer com seu próprio corpo, hm? - Pegando a mão dos dois, ela continua. - Os hormônios costumam se ativar pelos 16 anos.

- Como assim ativar? - Wei pergunta, ignorando o cutucado de Cheng que estava irritado com a pergunta, já que queria acabar com a conversa o mais depressa possível.

- Hmm, pensem na altura de vocês, vão crescendo um pouco a cada ano, até chegar em uma época que crescem muito de uma vez só, e depois se mantém da mesma altura. Os hormônios nasceram com a gente, vão sendo desenvolvidos até o ponto do primeiro cio, que é como o surto de crescimento.

- Não fala como se fosse tão simples! Deve ser... Humilhante. Precisa de outra pessoa, implorar. - Cheng estremece com uma careta.

- Você pode apenas se dopar A-Cheng. - Tentou oferecer conforto, com um sorriso.

DeleteOnde histórias criam vida. Descubra agora