14 - Estou bêbado agora?

434 84 74
                                    

* Só queria dizer que eu entrei em um loop de emoções escrevendo esse cap *


... ... ...




- Se você não sabe disso, então é um inútil! Aquela cobra nos deve, já demos muito crédito sem pagamento então, ou você me paga, ou receberei o pagamento com sangue Xue Yang. - A voz grossa ecoou em um grito por todo o galpão, como se soubesse da presença do outro lá.

- Vá em frente, sai mais barato! - Respondeu debochadamente, por um alto falante colado a pilastra.

O homem trincou o maxilar, farto das gracinhas alheias. Em um movimento rápido e familiar, ele destrava a arma enquanto a saca, deixando-a colada na cabeça do ômega.

- Já que insiste...
Song Lan com seus olhos afiados, acompanha o dedo gordo se mover no gatilho. Xingchen em um segundo atrita com o chão, tonto sentindo o zunido dentro de sua cabeça, reprimindo o grunhido de dor, se esforça a abrir os olhos com dificuldade ao ouvir o som que pareciam longe de vários disparos ecoando seguidos mas na realidade eles estavam bem a cima de sua cabeça, a poucos metros de si, mas devido a audição comprometida, estava com o senso de tempo e espaço afetados.

- Você está bem amor? - Entrelaçando os longos dedos delicadamente sobre a cintura dele, Song Lan o auxilia a levantar o mantendo junto de si, imaginando quão desnorteado o ômega estava, após a bala passar perto dele, quando acertou a cabeça do líder que o segurava.

Enquanto atirava nos seis homens, gastando apenas uma bala em cada tiro deferidos com sua Glock em uma das mãos, sempre mantendo Xingchen protegido junto a si, com a outra.
Os homens caídos no chão sequer se moviam, sendo abatidos de imediato, pela bala que atravessará seus pontos vitais, não dando chance de contra-ataque.

Em um piscar de olhos, o ômega sente sua adaga ser rapidamente capturada e lançada para trás, se Xue não fosse igualmente rápido teria a garganta acertada.

- Ops... - Ele ainda foi capaz de sorrir. Com o sangue escorrendo de sua bochecha, onde a lâmina ainda beijou a face, antes de fincar num dos amontoados de caixotes que preenchiam boa parte do galpão.

- Bom trabalho, assim como o esperado. - Xue se aproximava, prestes a colocar uma de suas mãos no ombro de Song Lan.

Essa que foi torcida, usada para guiar o corpo do ômega, o virando de costas, fazendo ele suspirar satisfeito, e só piorando a raiva de Song Lan.

- Você ia mata-lo! - Exclama irritado apertando ainda mais o braço alheio o forçado a ficar mais próximo do chão.

- Tecnicamente, não era eu que ia apertar o gatilho. - O ômega começa com a lábia de sempre. - A-ai! Ok, calma! - Suspirando, se sentindo dolorido devido ao pé do alfa lhe pressionando o meio das pernas, o ponto de joelhos. - Eu vinha salvar vocês, só queria testar suas reações.

- Mentiroso! - Song Lan, puxa o cabelo sedoso o fazendo olhar para eles de baixo.

- Song... - Xingchen pegando o braço alheio após se sentir minimamente melhor da tontura, mesmo que ainda não fosse capaz de ouvir a conversa pelo zumbido doloroso e persistente, o puxou de leve para o lado oposto, em um pedido silencioso que ele o soltasse. - Ele ainda é nosso superior.

- O nosso superior iria te deixar sangrar até a morte bem ali! - Diz jogando o corpo de Xue junto ao corpo inerte do homem que veio lhe cobrar. - E por que? Aposto que você tem o dinheiro para pagar a eles.

- Claro que tenho! - Xue ri, parecendo achar estúpido o questionamento - Mas, cadê a diversão nisso alfinha?!

Song Lan não o responde, apenas lhe lança um olhar raivoso, antes de enlaçar a cintura de Xingchen, novamente na intenção de o guiar até o carro. No entanto, parou repentinamente ao sentir um movimento atrás de si, se agachando no último segundo antes de Xue conseguir prender seu pescoço com uma adaga de lâmina curvada.

DeleteOnde histórias criam vida. Descubra agora