8 - Eu irrito você?

403 84 87
                                    

                                                                    Resolvi que o rolê tava meio bad, então pense em um capítulo doce, cuidado com a glicose.

... ... ...





20% de 700.000

Era o que constava na ficha de Xichen, com um suspiro o beta constatou que sua dívida só subiu.

Após as três missões de espionagens a dois anos atrás, ele só pegara missões de proteção, nós últimos meses vinha ganhando destaque e algumas missões vinham exigindo que fosse ele a fazer o trabalho.

Os resquícios dos traços infantis deram lugar a um rosto mais maduro aos dezessete anos. Xichen se tornou instrutor de tiro ao alvo e luta básica quando não estava nas missões.

Mesmo assim sua dívida que originalmente era 500,000 o valor que seu pai o vendeu, aumentou drasticamente com a soma da moradia, alimentação, e tudo mais que fazia uso, mas uma características muito admirável no beta era sua persistência.

Por isso, quando MingJue se trancou dopado no quarto feito justamente para conter alfas e ômegas no cio, lhe foi passado o comando do bloco 3 e por sequência do 7.

Ele via o irmão todos os dias quando ia treinar, o jovem alfa estava ainda mais calado com o passar dos anos, agora com doze anos já havia ido em algumas missões, geralmente servindo de reforço de MingJue.

Mesmo preocupado o beta não podia falar nada, ele mesmo via o quão seu irmão era capaz, foi considerado o melhor do bloco.
Poucas pessoas da sua idade estavam no seu nível de luta, uma delas era Wei Ying.

- Lan Zhan, isso não vale! - O ômega reclamou quando foi ao chão novamente.

- Eu não uso trapaça. - Wangji franziu a testa.

- Tão sério, precisa se divertir mais. - O sorriso sapeca, se tornou mais aberto, quando ele conseguiu pegar o outro de supresa e colocar a pistola na lateral de sua cabeça.

- Chato. - A resposta clássica fez Wei revirar os olhos.

- Minha vez! - Cheng levantou empolgado com o chicote em mãos.

- Ning, é sua vez. - Zixuan deu um empurrão leve para o garoto se levantar, ele ainda mantinha a mesma personalidade tímida de quando chegou, mas contrariando a todos, suas habilidades individuais cresceram muito.

Como a besta de madeira causava muito estrago, em duelos as flechas eram de uma plástico flexível, ainda doiam mas não deixavam tantos hematomas.

Nos dois primeiros minutos de combate, Cheng conseguiu jogar a besta longe enrolando o chicote nela, em seguida o enrolou no pescoço do oponente, dando um salto para trás, deixando o nó mais apertado.

- Usa o que eu te ensinei Ning! - O grito de Wuxian, levou uma bronca de Zixuan, um xingamento de Cheng e um olhar frio de Wangji.

Assentindo para ele, Ning pega o chicote, e torce sua mão, fazendo Cheng voltar com o passo que deu para trás, ele da mais uma volta com o chicote em suas mãos, e pegando força na perna de trás, joga com força para o lado.

O " Uou " é coletivo, quando com um movimento, Ning o joga para parede, já que Cheng se recusou a soltar o chicote.

- Deixe-me pegar Zidian e você tenta agarrar ela assim. - O ômega provocou mal humorado, clamando o nome do chicote modificado, que ele vinha tentando usar, o que sempre resultava em varias queimaduras em suas mãos, mas ele estava decidido que aquela seria sua arma, até a nomeando.

DeleteOnde histórias criam vida. Descubra agora