7 - Nos conhecemos?

421 81 36
                                    

                                                               Três dias depois da aparição do homem, ele havia cumprido a ameaça. Informações novas surgiram no sistema.

E graças a isso o bloco 3 precisaria de um novo tablet já que MingJue esmagou o deles ao ver aquelas ordens estúpidas.

Xichen recebeu três missões de espionagens com alta carga de risco, trabalho que deveria ser feito por pessoas experientes e não um novato, foi o que berrou a plenos pulmões. Assustando os outros moradores do bloco, que estavam de certa forma acostumados com sua explosão diária, mas nunca naquele nível.

- Vem comigo! - Comandou, já saindo andando em passos pesados.

Xichen o seguiu completamente perdido, só ouvira a gritaria sem sequer saber a motivação. Querendo evitar que a fúria se voltasse contra si, acompanhou em silêncio até o quarto do mesmo, o alfa olhou pelo corredor por alguns segundos e então trancou a porta.

- O que esta acontecendo? Porque esta tão nervoso? - Xichen tenta perguntar, mas é ignorado.

O alfa se ajoelha ao lado da cama, tateando um pouco, ele localiza o objeto retangular.

- Não acredito que você tem um celular! - Xichen tentou não se mostrar surpreso, mas falhou completamente. Não deveria ser o alfa a garantir que todos seguissem as regras?

- É normal termos que descartar os celulares de clientes... Não descartamos todos. Algumas vezes são úteis.

- Tipo... Ligar para polícia?

- Nunca, em hipótese alguma fale sobre esse lugar com policiais, quem fundou os blocos, é quem comanda toda a força tática da polícia, eles são os últimos que nos ajudaram.

MingJue falou sério, colocando o celular no ouvido após discar, quando foi atendido colocou a chamada no viva voz, mas abaixou o volume para não ouvirem de fora do cômodo.

- O que houve? - A voz doce soou do outro lado da linha, Xichen imediatamente reconheceu como Meng Yao.

- Você viu a missão do senador?

- Claro, já ouvi falar sobre o homem antes, ele é um carrasco se descobrir... Não arriscaria minha pele e-

- Você vai. - MingJue mandou impaciente.

- Oi?

- O filho da puta enviou Xichen. - Não foi preciso grandes detalhes, para o outro lado suspirar entendendo.

- Vou ser o babá do seu protegido... Oi Xichen.

O beta quase se assustou, mas respondeu um oi baixo.

- Vou me inscrever aqui, mas você fica me devendo uma... Mais uma.

MingJue desliga a ligação sem se despedir ou deixar o outro continuar, só então a agitação que estava desde que viu as missões se aquietou um pouco.

- Não confio no Yao, mas ele é bom no que faz, você não vai morrer ainda.

Xichen se senta, na cama absorvendo todas as informações.

- Bem isso é reconfortante. - Brinca para melhorar o humor do outro - Ele me enviou nas missões como ameaçou?

O alfa acena com a cabeça, se controlando para não voltar a surtar.

- Quando?

- Amanhã.

Xichen assente em silêncio, tentando se sentir mais aliviado por ir com alguém conhecido, mas não podia negar o medo que sentia ao ouvir a relutância de Meng Yao.

DeleteOnde histórias criam vida. Descubra agora