Agora você quer dizer que está arrependido
Agora você quer me ligar chorando— Beyoncé (Sorry)
—x—
Em questão de tempo o salão estava cheio. Jornalistas e paparazzis para um lado, convidados para o outro, e eu ia de mesa em mesa para cumprimentar todos os convidados com um sorriso no rosto. Eu não estava precisando forçar mais, pois tudo estava bem comigo e meu marido, e o meu sonho estava se realizando.
Depois de me sentar juntos com meus escritores e conversar sobre um bom tempo com eles, eu paro para pensar por um segundo em penso: onde diabos está a Lizzo?
— Alyson! — Eu vou em direção a ela que estava nos fundos do salão com seu celular na mão e um sorriso bobo. — Com quem está falando? — Eu perco o foco por questão de segundos. Quem seria o carinha que ela devia estar saindo e não quer me contar?
— Hãaaan... — Ela gagueja olhando para mim e o telefone repetidamente. Ela não sabia o que inventar.
— Esquece isso! Não é importante agora! — Eu foco rapidamente no que eu ia perguntar. — Onde está a Lizzo? Depois de eu dar o meu discurso, ela iria se apresentar... — Eu digo ficando com falta de ar. Nem um pouco dramática.
— Acalma a Nataliezinha que ela está a caminho! — Ela me dá um peteleco na testa. — Ela me mandou mensagem dizendo do trânsito e... — Ela para por um segundo olhando para a frente, além de mim.
— O que foi? — Eu pergunto sem entender.
— Ela está aqui... Aquela cadela racista...— Alyson diz pegando no meu ombro e me virando para trás, e no mesmo instante eu fico sem acreditar com tão cara de pau que aquela mulher tinha.
— Que porra a Becky Goldman está fazendo aqui?! — Eu pergunto em voz alta ao ver todos os paparazzis e jornalistas indo em direção aquela magrela pálida que desde o ensino médio tenta me derrubar. Nem convidada ela havia sido, como ela fez pra entrar?
— Vai até ela? — Alyson pergunta com os olhos arregalados ao ver a minha face furiosa.
— Claro que eu vou. Mas na pose. — Eu jogo minha trança para trás e vou em direção, e fico mais irritada ainda, pois ela se senta ao lado do meu marido. EU QUERO MATAR ELA!
— Oi Becky! — Eu digo com um sorriso mais perto do natural para ela, que tira seus óculos escuros e me olha com sua cara debochada, que me tirava sempre do sério. Mas eu havia que me controlar. Essa imbecil não me tiraria da pose hoje.
— Oi Natalie! — Ela diz num tom irônico e eu respiro fundo. — Soube que você ia dar uma festinha e vim correndo! Como uma empresária musical de diversos artistas de peso na indústria americana, eu tinha que participar não é? E é justamente o que você busca como uma mulher negra não é? — Ela me pergunta, sempre jogando a sua carreira e influência americana na minha cara, com seus diversos fãs padrões racistas que sempre tacam hate em mim quando podem. E claro, sempre me chamando de negra para tentar me diminuir. Ela sempre quis competir comigo sem motivos, e sempre fora afim de Luke, e ficou ainda mais irritante, pois estudara na mesma faculdade que eu, quando descobrira que eu e Luke estávamos namorando. Mas Luke nunca nem ficara com ela. Por qual motivo ele estava tão desconfortável então?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raízes (Finalizado) (2020)
RandomUm trauma em sua adolescência com apenas 15 anos de idade, levou a jovem preta Natalie Willians a mudar de cidade e começar uma nova vida, morando com sua tia e prima distantes. Ela tinha planejado toda a sua vida profissional até seu último suspiro...