Capítulo 3

147 33 296
                                    

Nada parece machucar mais
Do que o sorriso em seu rosto
Quando ele está apenas em minha memória
Não me abala da mesma forma
Talvez seja um motivo de preocupação
Mas eu não estou tranquila
Continuo te observando de perto

                       — Beyoncé (Pray You Catch Me)

                       —x—

Três dias haviam se passado, e eu e Alyson estamos empenhadas para a festa que estava agendada para dois dias depois. Havíamos separado cada coisa para cada funcionário fazer em relação a festa, todos os autores haviam confirmado presença, os novatos e os não novatos e como o destino parecia estar de bem comigo, o empresário da cantora Lizzo disse que ela estava louca para cantar na festa, e que adorava o meu trabalho. Eu ainda estava mal acostumada com tudo isso.

Tudo estava indo bem, e eu estava ansiosa para Luke finalmente voltar para casa. Estava em viagem e não conseguimos manter muito contato como de costume, pois ele disse que estava focado no caso de outro país que ele havia conseguido. Ele era advogado. Eu morria de orgulho do meu marido.

Nunca priorizei um romance em minha vida, mas Luke Andrews apareceu no meu novo recente colégio em Los Angeles, quando minha vida mudou totalmente aos meus 15 anos. Fomos de colegas para amigos, de amigos para melhores amigos e de melhores amigos para namorados. Tudo isso no nosso tempo.

Éramos bastante parecidos, queríamos crescer na vida e pode ser um dos fatores para estarmos casados há 4 anos. Suamos para chegar onde estamos, ele como advogado famoso em vários países e eu com a minha empresa. Era bem raro brigarmos e eu tenho toda certeza do mundo que nos amamos. Mas por conta de ele sempre estar viajando frequentemente, não estávamos tendo tempo como um casal. A um bom tempo...

Saio do meu carro, onde estou de frente para a casa da minha tia Angela Petras, um anjo que não bate bem da cabeça. Sua casa era tradicional, 2 andares com um sótão de cor cinza, onde a entrada para a porta marrom tinha 3 escadas para se subir.

Chego e abro a porta, pois eu tenho a chave, e lá está a minha tia com diversos vestidos e ternos espalhados no chão, com um espelho imenso, onde se olhava e dizia seu mesmo bordão.

— Querida Beyoncé, existe uma mulher preta mais linda do que eu? — Ela escorregava suas mãos em suas cinturas, usando um vestido rosa claro, que era aberto aos lados, com um salto alto preto.

— Não existe. — Eu digo vendo ela se virar.

— Natalie, meu anjo! Vem me ajudar a escolher a roupa para eu ir a sua festa! — Ela diz me puxando para a sua direção. Eu nem sequer havia a convidado. — Rosa ou vermelho? — Ela mostra o vermelho, que era igual ao rosa para mim.

Minha tia era preta, num tom mais escuro que o meu, seus cabelos eram castanhos, misturados com loiro, tinha um corpo robusto, fora do padrão e seus olhos eram castanhos. Um dia eu iria chegar ao nível dela em relação a se maquiar, o qual ela arrasava.

— Tia, eu vim para falar outra coisa. — Eu abaixo o vestido vermelho e ela me olha confusa.

— Diga. — Ela o joga no chão, colocando seus lindos cabelos para trás da orelha e em seguida nos sentamos no sofá.

— Apenas quero dizer que hoje o Luke vai voltar para casa. Vou poder voltar para a minha casa. Apenas queria agradecer por ter me deixado me hospedar aqui. Novamente. — Eu digo fazendo ela rir com a última parte. Eu não conseguia ficar sozinha em casa, ou dormir no escuro, por conta do meu trauma do passado. Eu sempre imaginava aquele bandido com aquela máscara atirando em mim.

Raízes (Finalizado) (2020)Onde histórias criam vida. Descubra agora