No dia que eu tentei dar um grande sorriso
Por que a noite é cada vez mais escura?
E isso está me deprimindo
Deprimindo...— Blackpink (You Never Know)
—x—
Depois de alguns minutos em transe, eu já estou no meu meio do percurso para a minha casa. Depois de ter sido humilhada tantas vezes, eu havia decidido ir para o Harlem. Eu estava cansada de tudo. Eu parecia um peso morto, pois por dentro tudo estava destruído. Eu queria apenas dormir eternamente, pois o cansaço emocional que eu estava sentindo era horrível.
Chego em casa, eu paro e respiro fundo. Pois eu sabia que Luke estaria em casa me esperando. Eu nunca dormi fora de casa; não sem avisar. E eu não acho que alguém o tenha avisado.
Quando eu chego em direção a porta, eu vou destrancando, e meus pensamentos me levam aquele vídeo vergonhoso e humilhante. Eu sempre fui a segunda opção para ele. Aquele baile tentou me avisar, mas eu apenas ignorei.
Eu entro e percebo que está tudo escuro. Pelo visto ele não estava em casa. Eu acendo a luz da sala e me jogo no sofá da sala.
Vejo que meu telefone não parava de vibrar, e quando reparo, são milhares de mensagens da minha tia Angela mandando a mesma mensagem, com letras maiúsculas.
Tia Angela: OLHA AS NOTÍCIAS. SUA CARREIRA NÃO ACABOU, PELO AMOR DE DEUS.
É o que? Eu digo um "ok", e eu vou em direção ao twitter, que por mais podre que seja, iria me dar as informações que eu queria. Vejo o meu lindo nome nos trends e não fico surpresa por ele está lá. Mas seria mais satisfatório se estivesse pelo meu trabalhado duro. Mas pra que não é? A vida pessoal de uma pessoa pública sempre vem a frente na da profissional. Por isso Beyoncé se afastou de todas as redes sociais. E eu deveria fazer o mesmo...
Quando eu leio as notícias, eu fico surpresa com tudo que estava acontecendo. Era uma boa notícia, mas no estado em que eu me encontrava, não era tanto assim. Ainda mais que eu gostava do meu trabalho, e não do dinheiro que eu ganhava com ele. Claro, dinheiro é maravilhoso, mas fazer o que gosta e em primeiro plano é melhor ainda!
Fico por alguns minutos arrastando a trend, até que acho um tweet de um fã meu, eu percebo que todas as vendas da Ridge Willians haviam aumentado bastante, os livros dos meus autores estavam vendendo como água e tinham muitas empresas interessadas na Ridge Willians. Era para eu estar feliz? Eu precisei descobrir que fui traída na frente de milhares de pessoas, para obter o reconhecimento que eu estou tentando buscar por anos? Era isso que eu merecia?
Natalie: Fico feliz pelos meus autores. Mas não por mim.
Angela: O que quer dizer???
Eu estava tão cansada emocionalmente, que até pra responder eu estava sem vontade. Mas não deixaria ela no vácuo.
Natalie: Quero dizer que vou tirar um tempo de tudo. Vou finalmente retornar para o Harlem. Agradeça a sua filha que me deu esse conselho carinhosamente.
Não espero ela responder, desligo o wi-fi e me preparo para arrumar as coisas. Pelo visto Luke não ia aparecer tão cedo. Eu não precisava esperar ele para me destruir ainda mais. Ele já havia feito isto o suficiente. Eu achei que já não tinha mais espaço suficiente no meu coração para sofrer tanto, mas como sempre, o destino; sempre esse filho da puta, consegue me provar do contrário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raízes (Finalizado) (2020)
AléatoireUm trauma em sua adolescência com apenas 15 anos de idade, levou a jovem preta Natalie Willians a mudar de cidade e começar uma nova vida, morando com sua tia e prima distantes. Ela tinha planejado toda a sua vida profissional até seu último suspiro...