Capítulo 20

33 8 42
                                    

Começou educado, andando em gelo fino
Até você vir quebrá-lo
Eu joguei uma linha para você e você era meu
Sim, eu estava com medo, mas você tornou seguro
Eu acho que é a nossa combinação
Disse que você se sente perdido, bem, eu também
Então você não irá me ligar pela manhã?
Eu acho que você deveria me ligar de manhã
Se você sente o mesmo
Querido, somos só eu e você

- Selena Gomez feat 6 Black (Crowded Room)
-x-

Com minhas redes sociais totalmente desativadas, meu foco era apenas no meu novo projeto. Porém, eu decidi tirar um dia de folga. Havia se passado um mês desde a minha nova vida, e eu acho que eu merecia um pouco de descanso. As vendas da Ridge Willians estavam estáveis, mesmo sofrendo uma diminuição nas vendas. Eu deixei de me importar com isso. Mesmo as vezes me preocupando, cada vez menos eu pensava na empresa, mídia ou Luke. E eu ficava feliz por isso.

- Bom dia. - Eu acordo indo em direção a cozinha, sentindo o cheirinho do café da manhã da minha avó.

- Bom dia querida. - Minha avó diz com um sorriso fofo, toda sorridente. Eu a admirava, passou por uns bocados, só que nunca conseguiram matar seu sorriso por completo.

- Cadê o Nicholas? - Eu pergunto sem entender.

- Ele saiu cedo com Michael. - Não era a primeira vez que isso acontecia. Nicholas estava me ajudando demais, e eu ficava feliz por isso. Estava na hora de perguntar como estava o relacionamento dele com a Verônica. Eu tinha que retribuir todo seu apoio, me preocupando com ele também.

- Eles estão bem próximos. Fico feliz que ela esteja criando laços. - Eu digo me sentando com ela. Adorava os momentos que tínhamos juntas. Me lembrava dos tempos antigos.

- Eu também. Você poderia falar mais com Michael, já que ele te ajudou tanto conforme você me disse. - Minha avó diz e ela tem total razão. Eu evitava Michael com medo do que poderia sentir por ele, ou reacender algo que havia se apagado. E achava que eu não estaria evoluindo começando um novo relacionamento.

O porém que é só uma amizade agora que temos. E eu fico feliz por isso. Eu ainda estava tentando decidir e decifrar se valia a pena tentar lutar pelo meu casamento. E tudo leva a crer que não. Não sei o que aconteceu com Luke, porém, ele está irreconhecível para mim. Eu sentia raiva quando pensava. Não deveria, pois eu nem devia pensar nesse traste.

- Você tem razão. O que acha de irmos na lanchonete daqui comer alguma coisa? - Eu pergunto querendo focar o meu dia com a minha avó.

- Sim. Tem certeza que está pronta para ir lá? Você pode ter lembranças ruins. A decoração mudou, porém ainda é o mesmo lugar... - Minha avó faz uma cara de preocupação.

- O meu problema é o beco, a lanchonete eu tenho apenas lembranças boas, com as garotas Willians

- Tudo bem então querida. Sairemos mais tarde.

- Só o que irá mudar é o milk-shake de morango. Eu enjoei dele. - Eu digo e ela começa a rir.

- Sua mãe iria te matar num momento desses. - Ela diz rindo e eu começo a rir também.

- Verdade vovó. - Eu concordo, enquanto riamos igual duas loucas.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Raízes (Finalizado) (2020)Onde histórias criam vida. Descubra agora