Capítulo 25

33 5 52
                                    

Querido/a, anjos como você não podem voar até o inferno comigo

                       — Miley Cyrus (Angels Like You)

                                    —x—

Minha tia Angela e Verônica estavam prontas para sair e eu decidi ir em com elas.

— O que está acontecendo, querida? Qual o motivo de querer ir com elas? — Minha avó perguntou sem entender.

— Eu te conto no caminho, vó. — Eu a abracei rapidamente, enquanto Michael me olhava confuso.

— Não vai me falar nada dessa saída repentina? — Sua cara não era nada boa.

— No carro eu explico tudo. E você explica algumas dúvidas que parecem envolver a faculdade, as lágrimas de sua mãe e eu. — Eu digo rigidamente, o encarando com um olhar de "sei que está acontecendo alguma coisa e você está me escondendo" e sigo em frente com Alyson e Nicholas para Los Angeles.

— Então vamos? — Verônica pergunta abraçada com Nicholas.

— Vamos. — Eu digo decidida.

— E vamos de viagem. Podemos aproveitar e falar do gostoso do Henry Cavill, que vai estar no filme novo chamado Enola Holmes. — Nicholas diz me fazendo arrancar risadas.

— Como você fala essas coisas com a sua namorada do lado? — Alyson pergunta confusa.

— Bom que falamos deles juntos, não é amor? É o Henry Cavill. — Alyson arregala os olhos. Não a julgo, pois eu não era acostumada a loucura desses dois.

— O legal que ele dava em cima de mim, e nunca escondeu essas peripécias. — Verônica diz selando seus lábios no deles. Eles eram lindos.

— Que meta. — Alyson fala em meio a risadas.

Entramos no carro e antes disso, nos despedimos da minha avó e eu vi que Michael ia com a irmã em direção a sua casa. Eu podia ver ele irritado e confuso.

A viagem segue, com Verônica dirigindo e Tia Angela do lado, enquanto atrás eu estava no meio, Alyson do meu lado esquerdo e Nicholas do direito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A viagem segue, com Verônica dirigindo e Tia Angela do lado, enquanto atrás eu estava no meio, Alyson do meu lado esquerdo e Nicholas do direito.

— Pode me dizer o que aconteceu? A parte de ser seu melhor amigo é saber das fofocas. — Nicholas diz com as mãos entrelaçadas.

— Não é uma fofoca. É o Luke. — Eu digo, e mesmo não querendo, eu estava pensando nele. Porém, não de forma romântica, mesmo que possa ter algo que eu ainda sinta por ele. Era mais preocupação.

— Está indo para Los Angeles por causa dele? — A cara dele é de indignação.

— Eu teria batido nela, se fosse por qualquer outro motivo. Porém escute. — Alyson fala para ele.

Raízes (Finalizado) (2020)Onde histórias criam vida. Descubra agora