Nós lutamos com unhas e dentes
Acorrentamos nossos corações em vão
Pulamos, sem nunca perguntar o porquê
Nos beijamos, eu caí no seu feitiço
Um amor que ninguém poderia negar— Miley Cyrus (Wrecking Ball)
—x—
Por muita insistência de minha tia, eu aluguei uma limosine para nos levar para a festa comemorativa ao grande crescimento de meus autores. No começo, eu achei que ela estava querendo uma atenção a mais para ela, para poder aparecer na mídia, mas lembrei que ela podia ser tudo, menos mal caráter. Era óbvio que quem ela queria que chamasse atenção, mesmo essa pessoa não querendo, era eu mesma. Não pegaria bem a dona da Ridge Willians chegar em um carro comum, com uma onda de paparazzis e entrevistadores.
Eu estava um pouco nervosa, mas ao mesmo tempo feliz, mesmo uma parte de mim estar triste por Luke não ter mandado uma simples mensagem sobre onde estava. Como ele poder sumir assim justo num dia importante para mim? Que se dane que estamos brigados, se fosse ao contrário, eu iria aparecer! Nem que fosse para não olhar para a cara dele. Que merda está acontecendo entre nós...
— Ei! Pode esquecer todos os seus problemas pessoais e focar apenas no que vai acontecer agora? — Verônica me tira do transe que eu estava dentro do carro. Ela e sua mãe (que estava se admirando no celular), estavam de frente para mim.
— Eu estou bem... — Eu forço um sorriso tentando mostrar felicidade.
— Claro que não está! Entendo seus problemas pessoais, mas você não sente o peso da importância que você está a conquistar nesse momento? — Ela me pergunta e eu fico surpresa ao ver os seus olhos brilhando. — Você vai subir o seu nome no mercado, então pensa apenas nisso nesse momento! O Luke não merece tomar esse momento grandioso, o qual você buscou por tanto tempo. — Ela diz e eu fico chocada ao ver que no fundo, ela gostava de mim, deixando até sua mãe chocada.
— Tá bem... Você tem razão! — Eu digo me animando. — Obrigada... — Eu pego na mão dela e por uns segundos nossos olhares se conectam um ao outro. As vezes parecíamos amigas. Não éramos o tempo todo por ela sempre me atacar sem motivos.
Em instantes eu me sinto melhor com todo apoio que eu estava recebendo. Respiro fundo e me encosto no sofá da limosine, fechando os olhos. Nós três ficamos em silêncio, pois sabíamos que o que menos iríamos ter quando chegarmos na festa, seria o silêncio.
Se passa uns vinte minutos, e estamos de frente para o salão. O meu tão recente sonhado dia havia chegado. Era o momento que a Ridge Willians seria o assunto na boca do povo. Eu esperava...
Mesmo eu estando um pouco melhor, graças a Verônica, minhas mãos não paravam de tremer, e eu estava com um pressentimento ruim. Não sei o que poderia ser, mas eu iria mostrar total tranquilidade. Eu não podia estar feliz por completo uma vez em minha vida? Que droga!
Quando saímos da limosine, milhares de paparazzis que estavam na porta vão em nossa direção, e eu tento ser mais receptiva o possível, mesmo ficando irritada com os clicks na minha cara.
— Oi... oi... — Eu digo caminhando com um sorriso nos olhos, enquanto Verônica revirava os olhos, e minha tia fazia altas poses enquanto andávamos em direção a porta, onde tocava formation da Beyoncé. Pelo visto a Alyson havia finalmente aceitado a minha playlist, onde só havia músicas de artistas pretos. Posso ter mil defeitos, mas bom gosto musical está sempre em dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raízes (Finalizado) (2020)
DiversosUm trauma em sua adolescência com apenas 15 anos de idade, levou a jovem preta Natalie Willians a mudar de cidade e começar uma nova vida, morando com sua tia e prima distantes. Ela tinha planejado toda a sua vida profissional até seu último suspiro...