Capítulo 7

231 38 17
                                    

Os ávidos olhos da alfa avaliavam atentamente à cena que se desenrolava à alguns mestros. Ava estava agora em uma cafeteria na companhia de Lizy e Gary.

Como ela sabia disso? Simples.

Desde à primeira vez em que se deparara com Ava na floresta, Sara começou à investigá-la. Tinha dinheiro e contatos, por tanto foi uma tarefa bem simples. Sara sabia tudo sobre a mulher, desde o nascimento até os dias de hoje.

Sara observava atentamente o jeito que Ava parecia leve naquele momento. A conversa parecia muito animada, já que o trio estava sempre sorrindo.

Ava era encantadora.

O jeito que seus cabelos loiros caiam sobre seu rosto e logo após era levado para trás da orelha pela mão delicada da fotografa. O modo como seus olhos ficavam pequenos sempre que ela sorria, era como se eles sorrissem junto. Seu corpo perfeito balançando enquanto ela gargalhava provavelmente de alguma besteira enquanto empurrava um dos ombros de Lizzy que também sorria.

Ela sempre duvidou que a perfeição existisse, mas parece que Ava veio para provar que Sara sempre esteve errada. Ela era simplesmente perfeita.

Sera tentava encontrar algum defeito mas sempre falhava. Não havia nada, nem se quer um fio de cabelo da fotógrafa que Sara quisesse mudar. Pensou se Ava era realmente aquilo tudo ou se ela só estava sobre o efeito do elo que ambas compartilhavam.

Ela já  imaginou como seria se  encontrar uma companheira, quais seriam as sensações e nunca pensou que isso fosse acontecer. Todo lobo já sonhou com isso, poder encontrar seus companheiros, uma coisa surreal desejada por muitos.

O modo como ela se sentia em relação à fotografa era muito mais do que ela podia imaginar. A mulher não saia de seus pensamentos desde de à noite na floresta. Sua loba se retorcia buscando liberdade para ir atrás da companheira. Era como uma necessidade, Sara necessitava ficar perto de Ava. Ela tinha certeza de que sua loba era a responsável por tudo aquilo já que tudo que acontecia com sua loba era refletido em Sara.

Ela teve que arranjar um jeito de se encontrar com a fotografa sem levantar nenhuma suspeita. O encontro foi breve, mas para Sara foi o bastante para deixar sua loba mais viva do jamais foi.

Ouvir a voz aveludada que saia dos delicados lábios era delicioso. Sara tratou de decorar todos os detalhes de sua companheira de forma descarada e ela não pode deixar de imaginar o corpo de Ava sem todas aquelas roupas.

Ela lutou durante toda a semana contra sua loba que desejava mais do que tudo ir atrás da mulher novamente, mas foi vencida. Obviamente, a alfa teve uma ajudinha de Zari que estava enforica em conhecer a parceira de Sara.

As mulheres se encontravam do outro lado da rua e com a visão privilegiada qur os lobos tinham, elas podiam obcervar a cena com clareza mesmo à distância.

-Então essa é a mulher com quem você está destinada à passar o resto da vida?

Zari perguntou ao seu lado e isso a incomodou. Era estranho pensar por aquele lado, pois a loira sempre foi livre, não se amarrava à ninguém e traçava o próprio destino. E agora ela olhava para o próprio destino, destino que ela não tinha escolhido! Sara sentiu uma sensação ruim, estar à mercê de alguém não era algo que Sara fazia com frequência, na verdade ela nunca fazia.

Fechou os punhos e se concentrou em sua respiração que se encontrava pesada no momento. Zari viu o rosto duro e se assustou.

- Eu falei algo que não deveria? Você parece estar a ponto de explodir.

- Não!

- Então o que foi?

Os olhos de Sara eram duros e Zari não encontrava uma explicação para aquilo. Será que Sara tinha visto algo que a jovem não percebeu? Seus olhos castanhos se moveram da alfa até Ava mas ela não vira nada de estranho, nada que provocasse a ira de Sara.

- Eu não pedi por ela, em nenhum momento me consultaram se eu concordava com isso. Ninguém tem o direito, nem mesmo a porra do destino de me ligar à alguém sem que eu permita. Eu sigo os meus próprios passos e eles não vão em momento algum em direção à ela.

- Mas Sara, ninguém pode mudar um destino que já está traçado.

- Eu posso e vou! Ela é companheira da minha loba e não minha, se eu me sinto atraída por ela são só os reflexos dela e nada mais. Portanto, eu não ficarei com ela. - minha loba se revirou violentamente dentro de mim. Serrei os dentes buscando forças para ir contra ela. Ela não ne dominaria, não dessa vez.

Se o problema era quando eu me transformava então eu não me transformaria mais. Deixaria a minha loba presa até que eu consiga controlá-la.

- Você sabe as consequências que isso trará não é? - Zari perguntou seria, as histórias e lendas deixaram muito claro o que aconteceu se o elo fosse negado por qualquer um dos lados.

- Sim, e estou disposta a enfrentá-las!





Capítulo pequeno só para não deixar vocês na vontade.

Não esqueçam de votar e comentar
Até a próxima😙


Elos do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora