Capítulo 9

198 37 10
                                    

- E então? - Sara perguntou para Nat que estava em frente à uma pequena cabana afastada da alcatéia.

- Zari está com ela! - o homem informou e Sara respirou fundo antes de entrar pela porta e se deparar com Zari ao lado de um ser que se encontrava sentado  com um saco preto cobrindo o rosto.

Sara levantou sua mão e retirou o saco recebendo o olhar sombrio da bruxa. Os oceanos de Sara avaliaram o rosto da mulher que diferente do que todos pensavam, era lindo. Pele oliva, olhos verdes, lábios finos cabelos longos e escuros. Essa com certeza era uma bela bruxa e Sara não evitou pensar em como a mulher conseguira tanta beleza.

- Gosta do que vê? - a pergunta saiu dos lábios da bruxa.

- Já vi melhores - a resposta foi uma longa gargalhada que deixou o trio em alerta.

- É meu bem? É a Ava não é? Ela realmente não é de se jogar fora. - falou sorrindo.

Sara fechou as mãos em punho sentindo as unhas adentrarem a carne. Sua loba se revirou e a alfa trincou os dentes. O sentimento entre companheiros era conhecido por serem muito fortes e muito possessivos. Tentou respirar fundo e não voar no pescoço da mulher.

- Se sabe sobre ela então também sabe porque está aqui.

- Certo, eu sei disso também. Mas o que você não sabe é que eu também tenho um preço. - seu sorriso rasgava o rosto, daqueles que faziam frio na espinho.

- O que você quer?

A mulher a olhou como se avaliasse a pergunta. No fundo Sara já suspeitava do que seria mas esperava por uma confirmação.

- Quero o seu sangue!

- Não! - a voz de zari foi ouvida. - Isso está fora de questão.

Sara estava parada olhando para o nada. Sua cabeça fervilhava em pensamentos. O sangue de um alfa era tanto poderoso como perigoso. Coisas inimagináveis podiam ser feitas através deles e era extremamente proibido que um alfa entregasse o seu sangue para qualquer um que fosss. Agora Sara sabia como a bruxa tinha conseguido ficar tão bonita. Era através de sangue de alfa. Agora tudo se encaixava, ela não estava na alcatéia rival, vulgo alcatéia do sol, atoa. Ela devia estar fazendo algo para que em troca o alfa a desse sangue.

- Certo!

- O que? - Zari gritou enquanto o sorriso da mulher se alargava mais.

- Muito bem, o que você deseja saber?

- Quero saber tudo sobre o elo e quero também  que você o destruia! - falou ignorando os protestos de Zari.

- Um pouco radical não acha? - a bruxa perguntou. Sara a olhou assegurando seus pedidos e a mulher concordou com um aceno.

- O elo... eu pensei que ele não existisse mais. Estou impressionada e olha que eu não me impressiono com frequência. Bem... ela nasceu para você!

- Sim, disso eu já sei.

- Não criança, você não entendeu. Ela só nasceu para você. Especialmente para isso. Não era nem para essa moça existir. Sara a olhou com atenção igualmente a Zari. - As vezes os Deuses resolvem presentear os seres sobrenaturais e parece que você foi a sortuda da vez.

- Tá dizendo que a Ava é um presente? Zari perguntou.

- Sim e não. Veja bem, é uma dádiva ter um companheiro, mas também um castigo estar ligado à uma mera humana. Uma mulher que não terá nenhuma serventia para sua alcatéia. Eles nunca iram aceitá-la e sabemos que vocês não podem ser separadas, então você teria que deixar o seu posto.

- Nunca! - falou convicta.

- Você não tem escolhas Sara, ela é uma parte de você agora, não suportará ficar sem ela. Sua loba te multilaria de dentro para fora.  Também temos a parte que ela foi feita para você e se você rejeitá-la não existirá nenhum motivo para que os deuses à mantenham viva!

- Como eu acabo com isso? COMO? - perguntou exaltada. Suas veias estavam grossas e sua loba lutava para se libertar. Era nos momentos de raiva que o corpo curvilíneo de Sara era coberto por pelos e garras.

- Não existe um jeito!

- Mas é claro que existe, eu não posso largar a minha vida para ficar com aquela desgraçada! Eu perco o controle da minha loba por culpa dela.

- Quanto ao seu controle existe um jeito.

- Qual?

- A sua loba só irá se acalmar quando vocês virarem uma só!

- Como assim? - Zari perguntou fazendo com que a bruxa revirasse os olhos.

- Não seja burra garota, elas terão que transar, fazer sexo, entendeu?

- Se eu fizer isso terei o controle da minha loba de novo?

- Temporariamente sim.

Sara no momento de raiva acertou uma cadeira contra a parede atraindo a atenção de Nat.

- Eu não quero algo temporário caralho. Eu preciso de algo que acabe logo com isso. Eu preciso me livrar dessa mulher.

- O corpo de vocês necessitaram um do outro, então seu lobo só se controlará com ela. Um aviso, ela pode ser humana, mas foi feita pelos Deuses e se ouver rejeição você sentirá mais do que ela.

- Do que mais eu preciso saber?

- Você também gosta dela e não só a sua loba. Mesmo que você queira não vai conseguir continuar com a rejeição. Você está bem agora porque ainda é o começo, mas em breve você necessitará da humana. É como se ela fosse uma droga feita especialmente para você.

- Porque eu?

- Isso eu não sei, não é como se eu entendesse os Deuses. Agora, o meu pagamento.

Sara era uma mulher de palavra então pegou uma faca que ficava escondida em sua cintura e cortou o próprio pulso. O segue rubro foi ao chão mas foi amparado por um vidro que foi estendido pela bruxa. O líquido foi aos poucos enchendo o frasco sende seguido pelos olhos doentiaos da bruxa. Enquanto Zari se escondeu atrás de Net para não ver o ato.

Quando o frasco transbordou sara recolheu o braço cobrindo o corte com a mão.

- Foi ótimo negociar com você! - após dizer essas palavras a mulher abriu a porta e sumiu na penumbra da noite.

- Sara - Nat falou atraindo a sua atenção - tem idéia do que você acabou de fazer?

- Sim, e não me arrependo.

- Isso terá consequências Sara, e elas podem ser muito caras.

Sara saiu antes que Net contínuasse falando. Ela precisava pensar longe de todos. Pensar no que seria de sua vida agora.

Boa noite amados.
Desculpem a demora eu tô meio apertada com a faculdade, por isso tô sumida

Não esqueçam do voto e do comentário.

Elos do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora