Capítulo 10

210 38 9
                                    


- Olá - Ava ouviu a voz feminina e sem olhar já sabia quem era. A essência da mulher era inconfundível.

- Oi... Sara - levantou se perguntando o que ela estaria fazendo ali.

- Vejo que não esqueceu meu nome! - disse sorrindo enquanto oferecia sua mão.

Ela queria retribuir o gesto, mas não sabia se o mesmo traria as mesmas sensações. Sem outra escolha envolveu a pequena mão na sua fazenda com que cargas elétricas passassem por todo o seu corpo.

- Espero que também não tenha esquecido o meu! - brincou enquanto desfazia o aperto.

- Eu nunca cometeria esse erro Ava. - seu rosto estava mais sério e Ava não podia negar em como gostou de ouvir seu nome saindo dos lábios da loira menor. A voz rouca foi profunda em seu ser fazendo com que partes indevidas de seu corpo acordassem.

As mulheres se encararam, Ava sem saber o que dizer enquanto que Sara, avaliava a mais velha minuciosamente.

- Se importar? - Sara perguntou apontando para a mesa de Ava. Elas estava em um café e tinham muitas mesas vazias, Ava não entendia o enteresse da mulher nela.

- Claro fique à vontade! - se sentou e se sentiu deslocada, não que ela não gostasse da companhia de Sara, mas a mulher que carregava mistérios nos olhos que pareciam oceanos, a deixavam nervosa. E o aroma que vinha dela então, deixava Ava tonta. Agora ela tinha certeza de quem era dona do cheiro.

Mas qual seria a relação dela com o que aconteceu na floresta, Será que ela estava lá? Ou melhor, Será que ela viu? Ava arregalou os olhos ao pensar que a verdade sobre aquela estranha noite poderia estar na sua frente. Será por isso que Sara estava falando com ela? Queria falar sobre o assunto? Mas como fica os olhos já que que a loira tinha as mesmas órbitas que o lobo?

As perguntas fervilhavam em sua mente e ela só voltou para o mundo real quando sentiu que o olhar de Sara estava queimando sobre si.

- No que estava pensando? - perguntou direta e Ava demorou um pouco para assimilar a pergunta.

- Não... nada de importante.

- Tem certeza?

Era difícil pensar quando Sara a olhava sem piscar. O que ela queria com aquilo?

- Sim, ah... o que faz por aqui? - perguntou mudando de assunto.

- Eu não pretendia passar aqui, estamos de passagem. Estávamos indo comprar café quando vi você.

- Estamos?

Sara fez um sinal com a cabeça e viu as costas de uma mulher morena que fazia um pedido.

- Ah, claro. O café daqui é ótimo, não vão se arrepender. - respondeu sorrindo.

- Eu espero. - Ava desviou o olhar, a mulher a intrigava muito.

- Bom, dia! O que vão querer? - Lizzy perguntou enquanto tinha uma caderneta nas mãos e Ava suspirou aliviada. - Oi Ava!

- Olá Lizzy, como estão as coisas hoje?

- Hoje está tranquilo, não tem muito movimento!

Sara olhava a interação das duas com curiosidade, já sabia que Ava era amiga de Lizzy mas gostava de ver tudo com os próprios olhos.

- Quando precisar de ajuda é só me chamar - a jovem concordou com um sorriso e disse um "pode deixar" - E essa é a Sara, e Sara, essa é a Lizzy minha amiga.

A jovem a comprimentou e recebeu um acenos de cabeça.

- Já decidiram o que vão querer?

- O meu é o mesmo de sempre, e você? - se dirigiu a Sara.

Elos do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora