Sara segue para à saída da cidade com Zari andando em seu encalço. Ela estava pocessa, ainda não tinha pensado no que aquele maldito elo significava. Provavelmente, já estava escrito antes mesmo que ela tivesse nascido que teria de viver sua vida ao lado de Ava.
Durante a maior parte de sua vida, Sara foi uma mulher solitária. Zari e sua alcatéia chegaram à pouco tempo, claro que ela os via como irmãos, principalmente Zari que era Sua melhor amiga. E isso era o máximo que ela poderia oferecer. Mas se amarrar à alguém era algo completamente diferente.
Ela gostava de ser assim, sempre foi assim. O máximo que ela podia fazer era ver os membros de sua alcatéia como irmãos, claro não eram todos mas o pouco que tinha valia à pena. Zari, Nataniel, Rey, Charli, Nora e Maick.
Em sua vida vazia ela se envolvia com pessoas somente por uma noite, tanto homems e mulheres só serviam para dar prazer à alfa. Ela sempre se deitava na cama de corpo mas nunca de Alma.
Ela temia se aproximar de Ava, temia se apaixonar pela mulher do mesmo jeito que a sua loba idiota. Seu animal interior à deixava fraca e agora, à marce de muitas coisas. Sara sabia sobre as lendas sobre companheiros mas elas não eram detalhistas. Só o que ela sabia era que se ela recusasse sua parceira ou vice versa, ambas ficariam fracas. Literalmente fracas e aos poucos elas iriam definhar.
Sara sendo uma Alfa e a mais forte e destemida de toda a sua alcatéia precisava de sua força e de suas abilidades para protejer o seu povo. As batalhas contra alcatéias rivais eram constantes e sem a presença de Sara, a derrota certa. A partir do momento em que um lobo encontrasse seu parceiro, eles teriam necessidade um do outro, bom, essa regra era para os lobos e não para humanos e Sara não sabia como Ava estava em relação à aquilo.
Ao chegarem no pequeno vilarejo cada uma das mulheres seguiram para suas respectivas casas. E claro, não sem antes Zari a olhar preocupada, aquela decisão acabaria por machucar Sara.
...
Sara estava em seu quarto quando escutou batidas na porta e foi ao encontro da pessoa no outro lado.
- Rey! - exclamou vendo o rapaz com uma expressão preocupada. - Entra!.
Deu espaço e o homem entrou a comprimentando com um sorriso.
- Senti-se.
- Obrigada. - respondeu se acomodando de frente para Sara. - Eu encontrei com a Zari e ela com comentou que estava preocupada com você mas não entrou em detalhes e eu percebi que você está distante esses dias. Você está com algum problema?
Sara respirou fundo, sabia que uma hora ou outra eles notariam a sua mudança.
- É, eu estou com alguns problemas sim mas nada que eu não posso resolver. Eu agradeço mas não precisa se preocupar.
- Tem certeza? - os olhos de Rey transpareciam dúvida.
- Tenho sim. Mas não vamos falar de mim. Como está a Nora?
O rapaz soltou um sorriso tímido fazendo com que Sara também sorrisse.
- Eu ainda não a vi hoje, mas ela deve estar bem!
- E como estão as coisas entre vocês? Você sabe que o Nate não consegue ficar de boca fechada e acabou me contando que estava rolando alguma coisa entre vocês.
- Pra você ver que ótimo amigo eu tenho! - respondeu rindo. - Bom... a gente está indo com calma e eu acho que tem grandes chaces de nós darmos certo. Embora eu não saiba me comportar peto dela. - Sara soltou uma gargalhada se esquecendo um pouco dos problemas. - Ela me deixa um pouco desconcertado.