Desculpem pela demora, eu estou meio desanimada com a fanfic. Espero que gostem😘
- Sara, Não!!!
O grito de Zari ecoou pelas árvores ao ver o enorme lobo partir para cima de Behzad. O lobo cinzento que era menor que a alfa sentiu suas costas colidirem contra uma árvore após seu corpo ser lançado violentamente contra a mesma.
Aquela luta já durara alguns minutos, mas para e Behzad pareciam horas. Nunca pensou que sua alfa se revoltaria tanto contra ele já que o mesmo só tinha feito uma provação banal com Sara. Seu corpo estava fraco e ele não aguentaria muito tempo. Zari, percebendo que seus gritos não adiantariam, se jogou contra o ar enquanto suas roupas se partiam em mil pedaços e sua pele fosse coberta por uma grossa camada de pelos. Sua loba era marrom quase cainda para castanho pois seus pelos eram claros. A mulher tinha a mesma altura em forma lupina que seu irmão, carregava no rosto olhos profundos que se assemelhavam aos de Behzad.
Rapidamente a loba se postou entre a alfa e seu irmão. Sabia que aquilo não adiantaria muito, pois Sara só precisaria dar um simples comando para que Zari saísse de sua frente. Ser alfa tem as suas vantagens, todos os membros da alcatéia tinha de obedecer sua lider, no caso, Sara.
Zari tentou convencer sua alfa à recuar através de pensamentos já que os lobos compartilhavam esse dom. Mas ela não conseguiu nada, Sara não estava lá. Ali, só estava a loba, ela estava no comendo. Então, ela entendeu o que estava acontecendo , Sara nunca atacaria um membro da sua alcatéia por um motivo tão banal.
Aquilo assustou a jovem, em anos de convivência com a loira Zari nunca tinha presenciado um momento como aquele. Sara tinha um autocontrole invejável e nunca se ouviu algo como aquilo relacionado a ela. Lobisomens que não não eram capazes de dominar seu lobo interior eram considerados fracos e perigosos. E para uma Alfa aquilo era considerado um crime!
- Sara, me escuta! Eu sei que você está aí, por favor não faça isso.
Zari dizia em pensamento enquanto via a enorme loba se aproximar, seus olhos estavam quase negros deixando apenas uma sombra do que já foram. Seus rosnados altos abafavam o fraco choramingar de Behzad que se encontrava ferido no chão.
- Sara! Volta pra gente, não faz isso. Eu seu que você é mais forte que isso, não deixe esse monstro dominá-la.
A morena já estava quase chorando e teve de abaixar o fucinho ao escutar o que ela mais temia naquele momento.
- Saia!
Tentou se manter firme mas sabia que era em vão, ela não podia e nem conseguia ir contra um comando da alfa. Suas pernas se moveram à tirando do lugar onde estava.
Agora com o caminho livre, a loba foi em direção ao lobisomen caído no chão. Seu pelo cinzento esrava manchado de sangue devido à um mordida dada pela alfa.
- Sara, Não! Por favor me escuta! É o Behzad, não deixe que ela o mate. Por favor, por favor volta.
O choro dos irmãos agora era um só, Zari fazia de tudo para impedir o que estava para acontecer mas era como se ela estivesse colada ao chão. Suas patas não se moviam.
Então a loba chegou mais perto, estava em posição de ataque e seus dentes anciavam pelo animal feriado. Behzad que já tinha desistido, fechou os olhos esperando pelo golpe quando a enorme boca repleta de dentes afiados foi em direção ao seu pescoço.
- Não!!
O grito ecou na mente do animal fazendo que o mesmo recuasse.
- Não! - Zari escutou a simples palavra em sua mente e não pode acreditar, era Sara.