- Tem certeza que não quer vir? - Ava perguntou da soleira da porta enquanto olhava para seu irmão que tinha os olhos voltados para o notebook à sua frente.
- Tenho, pode ir. Eu ainda tenho umas coisas para resolver aqui, mas não se esqueça o que eu te pedi pra trazer em.
- Pode deixar.
A mulher piscou e se despediu do irmão prometendo não voltar muito tarde. Ela havia sido chamada para fotografar uma festa de aniversário que seria em uma cidade vizinha que era bem maior e mais movimentada do que a pequena cidade que os Sharp moravam.
Do lado de fora, Ava se encolheu mais em seu casaco, era uma manhã fria e o céu estava cinzento. Apressou os passos e entrou no seu veículo prata checando se não tinha se esquecido de nenhum equipamento. Após ter certeza de que nada faltava, a mulher juntou seus fios loiros em um coque para depois ligar o carro e sair da garagem da casa em que dividia com Thomas. Após abastecer, entrou na estrada principal ao som de uma música calma que passava no rádio.
A Cidade ficava à cerca de duas horas e Ava não achava ruim. Gostava de viajar em pensamentos enquanto dirigia, era uma ótima distração. Queria que Thomas estivesse com ela, mas o rapaz tinha já tinha seus afazeres.
Aos seus 33 anos, Ava se encontrava satisfeita com sua vida que tinha. Tinha um bom emprego, um carro, uma casa e o irmão que sempre esteve com ela. Ela já tinha tido alguns relacionamentos que não deram muito certo, sendo assim, após o último - que havia sido uma catástrofe após Ava encontrar sua namorada na cama com cara que ela pensava ser seu amigo - ela resolveu que estaria melhor sozinha. Sem preocupações e sem correr o risco de ter seu coração destroçado novamente.
Thomas também estava solteiro, mas não por causa de decepções como era o caso de Ava, mas porque ele preferia assim. Gostava de ir para festas e ficar com várias garotas, era um típico mulherengo e Ava torcia que alguém aparecesse e colocasse o homem nos trilhos. Ele ainda era jovem, tinha apenas 27 anos.
Os irmãos, tinham perdido os pais em um acidente ainda muito jovens, Ava tinha apenas 8 anos quando aconteceu. Thomas não sentiu tanto já que era apenas um bebê. Eles tiveram que ser criados pela tia paterna, mas foi mais por obrigação. Já que Silvia nunca gostou de nunhum dos dois.
Ava tentava compensar a falta dos pais dando o máximo de amor e carinho para seu irmão, mesmo estando sofrendo. A garota entrou em depressão e se afastou de todos, exceto de Thomas. Ela estava sempre sozinha, não gostava de estar na presença de muitas pessoas, ela precisava de ajuda mas a tia não enxergava isso, ou se fazia de cega.
E Ava foi crecendo e melhorando com o tempo, mas não completamente. A perda dos pais, os maus-tratos da dia, o amadurecimento precoce por ter que cuidar do seu irmão abalaram seu psicologico. Era praticamente um inferno viver com Silvia, a mulher fazia questão de mostrar todos os dias seu descontentamento de ter que ficar com os dois.
Então assim que atingiu a maioridade, Ava pegou seu irmão e partiu sem olhar para traz. Foi difícil, muito difícil. Mas aos poucos Ava foi pegando o jeito.
Sentia orgulho do homem que seu irmão tinha se tornado, era Ava quem o havia criado, era como uma mãe para ele. Ava também era feliz por si mesma mas não chegava à sentir orgulho. Ela ainda era fechada, tinha poucos amigos e não gostava que as pessoas se aproximassem demais. Seus relacionamentos não foram muitos, pois relacionamentos exigiam confiança, e isso ela não tinha.
Seus namoros eram muito superficiais, exceto pelo último. Ela gostava de Valentina, sentia que talvez pudesse dar certo com ela. Ava não chegou a confiá-la seus traumas, medos ou inseguranças mas sentia que poderia confiar nela. Mas tudo isso acabou quando Valentina a traiu. Ela realmente não era a pessoa que Ava esperava.