1

7.4K 382 98
                                    

Pov  S/n

Sentei-me no sofá da casa que divido com os meus três melhores amigos navegando pelo instagram.Eu estava completamente entediada, porque estava sozinha no momento.Mas antes de continuar,deixe-me apresentar-me.

Meu nome é S/n S/s,tenho 18 anos e estou em uma banda chamada de Code 4. Agora,eu acho que você está sentado aí se perguntando por que diabos esse é o nome da banda? Bem,isso é fácil.Somos quatro eu e meus melhores amigos, Jared,Mikaela e Alec. E Temos um códico secreto entre nós que, não importa o que aconteça,sempre estaremos juntos e seremos uma família.

De qualquer forma,eu sou uma garota,mais ou menos,sim, eu sou uma garota,mas tenho a parte inferior de um garoto, então é isso.Eu toco violão e canto e sou de Toronto,mas quando me formei, nos mudamos para Los Angeles para conseguir nossa carreira musical e por outras razões pessoais.Ah,e eu sou lésbica,amo uma vagina.Mas meio que faz sentido, não é?Quero dizer,o cara vai querer namorar uma garota com pênis.

- S/n! Você está aqui?! - eu ouvi meu nome sendo gritado e eu olhei rapidamente para cima e para a porta da frente.Jared e Mikaela atravessaram a porta carregando uma caixa gigante com papel de embrulho ao redor.

Levantei-me e fui até eles e colocavam a caixa no chão,cruzei os bracos sobre o peito.

- É isso? - eu perguntei a eles enquanto se endireitavam.

- Sim,presente de aniversário de Alec.Quando a gente vai dar a ele? - Jared perguntou enquanto esticava os braços sobre a cabeça.

- Depois de fazermos o vídeo

- Onde ele está?

- Lá embaixo,preparando tudo.Eu estava aqui esperando vocês dois,todos nós sabemos se eu descesse lá teria estragado a surpresa - eu disse,encolhendo os ombros

- Onde está a mentira? Você é terrível em guardar segredo - Jared sorriu de maneira brincalhona,eu dei um soco em seu braço e ele gritou de dor.

- Porra,que diabos,S/n?Isso doeu - Jared olhou pra mim esfregando seu braço,oque só me fez sorrir

- Bom - eu disse,Jared deu um passo à frente para revidar o soco,mas Mikaela agarrou seu braço e puxou-o para trás.

- Tudo bem,vocês dois.Vamos fazer esse vídeo antes que um de vocês acabe matando o outro - disse Mikaela revirando os olhos.

Ela se virou de costas para nós e caminhou até a porta do porão e desceu para onde gravamos nossos vídeos.Mikaela era como a mãe do nosso grupo.Ela é a mais velha de todos nós,com 19 anos,e de longe a mais madura de nós.Ela também é a mais feminina,como você pode pega-la usando saias e vestidos,embora o seu geralmente seja punk ou rock,e encontrar suas unhas rosas ou roxas.Ela também é linda como inferno,com o cabelo loiro e mechas rosas e esses olhos azuis.Ela também tem um corpo pelo qual eu gostaria morrer,se ela não fosse mais reta que uma régua de madeira e não fosse como uma irmã,eu iria ficar com ela.

Jared era o irmão mais novo,ele também é o bebê do grupo com 16 anos.Mas ele é o de longe o garoto mais desbocado e mente poluída que eu já conheci.Ele tinha cabelos castanhos com mechas loiras e olhos azuis ,não tão azul quanto o de sua irmã.Ele era alto,mas esguio,e tem um sorriso de morrer com uma covinha na bochecha direita.

E por último,Alec.É meu amigo desde que usávamos fraudas.Ele é hispânico,tem 18 anos assim como eu.Tem cabelos pretos e olhos castanhos,ele é tão alto quanto Jared,mas mais musculoso.Ele é  um grande idiota e tem um senso de humor bem estranho,mas é um grande amigo,quase como um irmão .Se não  fosse por ele,não tenho ideia de onde estaria agora.

Let Me Be Your Angel ( Camila/You G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora