Ethan on
Desde da última vez que eu transei com uma mulher, ela só estava interessada no meu dinheiro e no nome que carrego. Porém desde que eu fui passar um mês no campo com a minha família, minha mãe Maria Sophia e minhas duas irmãs Ana Isabel e Maria Alexandra, porém desde que me instalei na propriedade da família Blanchard, eu havia conhecido uma linda mulher chamada Athena Laurent que por curiosidade é prima do meu melhor amigo Francis Laurent. Mas obviamente que quando eu voltei para Paris com minha família, a minha mãe resolveu me convencer de arrumar uma esposa pra mim. Mas então concordei em arrumar uma esposa, porém nenhuma mulher de Paris chegava aos pés da Athena Laurent, porém eu e ela havíamos começado a trocar cartas de amor e fraternidade, quando meu amigo Francis que me perguntou o verdadeiro motivo de mim ter recusado todas as pretendentes que minha mãe havia escolhido. Porém quando a jovem e adorável Athena Laurent chegou em minha casa, minha mãe cumprimentou ela com tanta arrogância que ela rebateu com gentileza.
Duquesa Sophia: Meu filho, quem é essa jovem que você conheceu na nossa propriedade rural? - Pergunta com o semblante serio e demonstrando seriedade.
Duque Ethan: Mãe, eu gostaria que você conhecesse Athena Laurent, essa é a moça misteriosa que eu conheci na nossa propriedade rural, e ela é uma pessoa muito gentil e amável e QUERO me casar com ela!!! - Exclama com o semblante feliz e demonstrando felicidade..
Duquesa Sophia: Mas meu filho, ela não faz parte do nosso grupo social como nos somos de alta nobreza e ela é uma reles camponesa que provavelmente não saberia se comportar perante a presença de sua majestade o rei da França!! - Exclama com o o semblante serio e demonstrando seriedade.
Duque Ethan: MÃE A SENHORA ESTA OFENDENDO A ATHENA!! - Exclama com o semblante raivoso e demonstrando raiva.
Athena: Ethan meu amor, não fique bravo, a sua mãe esta errada, porque o meu tio Eduardo Laurent, é o Duque de Clermont e por assim dizer ele já pagou pra mim dois anos de aula de etiqueta. - Afirma com o semblante serio e demonstrando seriedade.
Duquesa Sophia: Athena minha cara, você está dizendo que você é sobrinha do duque de Clermont? - Pergunta com o semblante espantado e demonstrando espanto.
Athena: Sim duquesa Sophia, é o amigo do Ethan, é meu primo. - Afirma com o semblante feliz e demonstrando felicidade.
Duquesa Sophia: Francis meu caro, isso que ela esta dizendo é verdade? - Pergunta com o semblante serio e demonstrando seriedade.
Conde Francis: Sim duquesa Sophia, a Athena Isabel Laurent é minha prima, porém o meu pai quando caiu nas graças do rei e foi intitulado como Duque de Clermont, ele abandonou a vida no campo e foi morar na capital do reino, e depois conheceu a minha mãe e eu nasci, mas eu nunca conheci os meus primos, prazer Athena, eu sou o conde de Arengosse, filho do duque de Clermont. - Afirma com o semblante feliz e demonstrando felicidade.
Athena: É um prazer conhece-lo Francis. - Afirma com o semblante feliz e demonstrando felicidade.
Duquesa Sophia: Bom, já que é verdade o que ela esta dizendo, meu filho você pode se casar com ela!! - Exclama com o semblante feliz e demonstrando felicidade.
Duque Ethan: Obrigado mãe. - Afirma com o semblante feliz e demonstrando felicidade. E da um abraço em sua mãe.
Duquesa Sophia: De nada meu filho!! - Exclama com o semblante feliz e demonstrando felicidade. E retribui o abraço.
Então, eu pego a caixinha de veludo azul e eu abro, e e me ajoelho na frente de Athena e a peço em casamento, porém ela instantaneamente aceita e nos beijamos intensamente. Depois que eu a pedi em casamento, nos almoçamos juntos e apresentei a minha bela noiva para as minhas irmãs Ana Isabel e Maria Alexandra, porém elas adoraram a Athena. Porém obviamente que quando a minha mãe e minhas irmãs começaram a preparar os preparativos do meu casamento com a Athena. A Athena escreveu uma linda carta para seus pais comunicando sobre o casamento.
Continua..........
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Inesquecível do Duque
Ficción históricaEthan Francisco Blanchard é o novo Duque de Valois, porém seu pai Luís Francisco Blanchard faleceu por tuberculose e a mãe de Ethan, a duquesa-viúva Maria Sophia Blanchard, estava muito triste com a morte de seu falecido marido. Mas quando o rei de...