Cap 4: Cinco Anos Depois dos Nascimentos dos Gêmeos

91 7 13
                                    

Athena on 

Depois de cinco anos dos nascimentos dos meus filhos gêmeos, eu já tinha tido mais dois filhos (dois meninos) que foram nomeados de Luís Jean (3 anos de idade) e Oliver Francisco Laurent Blanchard (2 anos de idade). Atualmente Aaron Jacques e Maria Alice tem cinco anos de idade, e tenho ao total quatro filhos (três meninos e uma menina). Então nesses cinco anos o meu tio Eduardo Laurent faleceu e meu primo Francis Laurent foi intitulado como Duque de Clermont e claro ele havia se casado com minha cunhada Ana Isabel e já tinha dois filhos Fabien Daniel e Felipe Eduardo(dois meninos). Porém meus pais Vitor Laurent e Amelia Laurent receberam o Viscondado de Lavedan. Porém como eu tenho sete  irmãos Apollo Laurent (o primogênito), Marllon Laurent (o segundo mais velho), Jean Laurent ( o terceiro mais velho), Lohan Laurent (o quarto mais velho), Catarina Laurent (a primeira menina e a quinta mais velha), Teresa Laurent (a segunda menina e a sexta mais velha) e eu Athena Laurent (terceira menina e a sétima mais nova). Porém Apollo e Catarina vieram me visitar, então eu cumprimentei eles, porém minha irmã Catarina ficou deslumbrada com minha residencia e disse que a nova casa da família era mais esplendorosa. 

Duquesa Athena: Não faça eu perder a minha paciência Catarina, porque eu sou a duquesa de Valois e como tal, sou a madame mais importante da corte francesa logo após a rainha Anastácia, esposa do rei Francisco III. - Afirma com o semblante serio e demonstrando seriedade. 

Monsieur Apollo: Catarina peça desculpas para nossa irmã imediatamente, porque senão eu faço o papai e a mamãe arrumarem um marido pra você!! - Exclama com o semblante feliz e demonstrando felicidade. 

Madame Catarina: Ta bom Apollo, Athena minha irmã, você me desculpa por mim ter zombado da sua casa? - Pergunta com o semblante feliz e demonstrando felicidade. 

Duquesa Athena: Ta bom você esta desculpada. - Afirma com o semblante feliz e demonstrando felicidade. 

Madame Catarina: Eu te amo irmãzinha!! - Exclama com o semblante feliz e demonstrando felicidade. 

Duquesa Athena: Eu também te amo irmãzinha!! - Exclama com o semblante feliz e demonstrando felicidade. 

Naquele momento, o meu lindo marido Ethan adentra na sala de estar do castelo acompanhado por Luís Jean nosso filho de 3 anos de idade. E então meus irmãos Apollo e Catarina cumprimentam o meu marido e também o meu filho, e nos ficamos conversando a tarde toda, e quando Aaaron e Alice avistaram os tios, eles abraçaram os tios e depois do jantar eu coloquei o Aaron e a Alice na cama e eles dormiram, porém fiz a mesma coisa com Luís Jean e Oliver Francisco. Porém as babas ficariam dormiriam nos quartos de Aaron e Alice, porque como o Ethan combinou comigo, quando o Aaron e a Alice completassem cinco anos, eles teriam duas babas para cuidarem deles. 

Continua...........       

O Amor Inesquecível do DuqueOnde histórias criam vida. Descubra agora