Cap 15: O Casamento de Benjamim e Beatrice

24 1 0
                                    

Ethan on 

Nove meses depois que todos nos estavamos fazendo os preparativos do casamento do meu filho e da minha nora. Eu e Athena estavamos conhecendo a família da nossa nora, então descobrimos que a Família Maillard tem 20.000 bilhões  de euros no banco parisiense, porém a minha família tem 900.000 trilhões de euros no banco parisiense. Porém voltando ao assunto do casamento do meu filho e minha nora, o casamento deles já estava tudo pronto e então hoje irá se realizar o casamento do Benjamim e da Beatrice. Então quando a família do noivo ou seja nos havíamos chegado na igreja de paris, nos avistamos a família da noiva, então quando a noiva chegou na igreja, toca a marcha nupcial e ela entra  acompanhada por seu pai e quando o duque de Anjou entregou a Beatrice pro Benjamim, o padre Bernard Carpentier inicia a cerimonia do casamento. 

Padre Bernard: Caros amigos e família dos noivos estamos aqui reunidos para celebrar a união dessas duas alma gêmeas que vão se tornar uma só, Benjamim Francisco Laurent Blanchard você aceita como sua legitima esposa Beatrice Valentina Riviere Maillard, jura ama-la, respeita-la na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separem? - Pergunta com o semblante feliz e demonstrando felicidade. 

Monsieur Benjamim: Sim padre, eu aceito ela como minha legítima esposa e juro ama-la,  respeita-la na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe!!!! - Exclama com o semblante feliz e demonstrando felicidade. 

Padre Bernard: Muito bem, agora Beatrice Valentina Riviere Maillard, você aceita como seu legitimo esposo Benjamim Francisco Laurent Blanchard e jura ama-lo, respeita-lo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separem? - Pergunta com o semblante feliz e demonstrando felicidade.

Madame Beatrice: Sim padre, eu aceito ele coo meu legítimo esposo e jura ama-lo, respeita-lo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe!!!! - Exclama com o semblante feliz e demonstrando felicidade. 

Padre Bernard: Agora já podem falar os votos e trocar de aliança!! - Exclama com o semblante feliz e demonstrando felicidade. 

Então o meu filho e minha nora começaram a falar os votos de casamento deles, depois trocaram as alianças e e finalmente eles se beijaram. Depois do beijo eles saíram da igreja e todos nos festejamos o casamento deles. Porém no final da festa, a minha  esposa Athena recebeu a notícia que seu pai o visconde de Lavedan faleceu no finalzinho da tarde. Porém a minha irmã Alexandra havia se casado com o meu cunhado Apollo e eles já tinham seis filhos (três meninos e três  meninas). Mas claro como a minha sogra disse na carta, o meu sogro faleceu de velhice, aos 93 anos de idade. Mas continuando o Benjamim e Beatrice consumaram o casamento durante uma noite inteira, e claro que supostamente viria uma gravidez. 

Continua..........    


 

   

O Amor Inesquecível do DuqueOnde histórias criam vida. Descubra agora