Athena on
Hoje é o aniversario de noventa e quatro anos de idade da minha mãe a viscondessa Amelia Laurent, obviamente que quando eu cheguei na residencia da família Laurent junto com o meu marido, todos ficaram nos olhando com estranheza, mas quando eu perguntei para o meu irmão Apollo o motivo deles estarem nos estranhando. Então quando eu coloquei o meu presente na mesa dos presentes, o Ethan fez a mesma coisa, mas mesmo assim eu perguntei para o Apollo o motivo deles estarem nos estranhando.
Duquesa Athena: Apollo, porque os nossos irmãos estão me estranhando? - Pergunta com o semblante curioso e demonstrando curiosidade.
Visconde Apollo: Irmãzinha, você não percebeu que você esta trajada como uma camponesa!! - Exclama com o semblante feliz e demonstrando felicidade.
Duquesa Athena: Nossa vocês todos estão me estranhando porque eu não estou vestida como uma duquesa , só que porque estou vestida como uma camponesa? - Pergunta com o semblante feliz e demonstrando felicidade.
Madame Teresa: Não é isso Athena, é que desde que você se casou com o Ethan, você abraçou a vida luxuosa de Paris e começou a se vestir de acordo com a etiqueta da nobreza francesa. - Afirma com o semblante serio e demonstrando seriedade.
Duquesa Athena: Mas Teresa, você tem razão. - Afirma com o semblante feliz e demonstrando felicidade. E tira o vestido de camponesa e estava trajada como uma verdadeira duquesa de Valois.
Madame Teresa: Nossa irmãzinha, que vestido lindo, ele foi feito pela madame Madelaine? - Pergunta com o semblante feliz e demonstrando felicidade.
Duquesa Athena: Sim Teresa, onde esta a mamãe? - Pergunta com o semblante feliz e demonstrando felicidade.
Madame Teresa: Ela esta se vestindo, a Catarina esta ajudando ela. - Afirma com o semblante feliz e demonstrando felicidade.
Duquesa Athena: Ah ta!!! - Exclama com o semblante feliz e demonstrando felicidade.
Naquele momento, a minha mãe desce graciosamente a escadaria do castelo, cumprimenta eu e o Ethan. Então eu, Ethan, Apollo, Alexandra, meus outros irmãos e meus sobrinhos comemoramos o aniversario de noventa e quatro anos de idade da minha mãe. Depois que a festa de aniversario da minha mãe terminou, eu e Ethan retornamos para a nossa casa o Castelo de Chenonceau e quando adentramos em casa, nos avistamos a Danielle Catarina e a Aurora Margarida discutindo, então eu e Ethan interrompemos a discussão delas e fizemos elas se desculparem uma com a outra.
Continua........
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Inesquecível do Duque
Fiksi SejarahEthan Francisco Blanchard é o novo Duque de Valois, porém seu pai Luís Francisco Blanchard faleceu por tuberculose e a mãe de Ethan, a duquesa-viúva Maria Sophia Blanchard, estava muito triste com a morte de seu falecido marido. Mas quando o rei de...