Cap 19: Dez Anos Depois

59 2 0
                                    

Ethan on 

Dez anos depois do aniversario da minha sogra, a minha mãe já tinha completado cem anos de idade, porém minha sogra também. Porém minha mãe estava com cento e seis anos, e minha sogra estava com cento e quatro anos de idade. Porém elas são as matriarcas mais longevas das famílias Blanchard e Laurent. Então obviamente que eu amava muito a minha mãe e minha esposa Athena amava muito a mãe dela. Mas obviamente que eu e Athena havíamos completado as Bodas de Malaquita, ou seja cinquenta e seis anos de casados. 

Minha família com Athena estava extremamente unida em relação a brigas de família, isso só acontecia quando os nossos netos brigavam e deixavam eu e Athena extremamente bravos e compassivos, porém meus filhos Aaron, Alice, Luís, Oliver, Sabrina e Benjamin estavam mais unidos do que nunca, então nos todos da corte francesa recebemos a triste notícia que o rei Francisco III havia falecido e seu filho o herdeiro do trono o príncipe Felipe foi  coroado como rei Felipe VII da França. 

Porém quando eu aconselhei o novo rei a ter um casamento arranjado com uma princesa inglesa, então ele aceitou a proposta e então meses depois do casamento ter acontecido, a princesa Helena da Grã-Bretanha chega na França. E em poucos dias a nova rainha se aproxima da condessa de Provença, ou seja minha filha Alice e as duas viram ótimas amigas. Porém a rainha Helena em poucos meses de vida na França, ela já tinha parido um herdeiro que foi nomeado de Francisco em homenagem ao pai do rei Felipe VII, o rei Francisco III. Então obviamente que eu já estava velho e muito enrugado e minha esposa Athena estava muito linda. 

Continua...........




O Amor Inesquecível do DuqueOnde histórias criam vida. Descubra agora