Cap 8: As Bodas de Turmalina

36 4 10
                                    

Athena on 

Dez anos depois do nascimento da minha filha Ana Sabrina, ela já estava com dez anos de idade, seus irmãos Aaron e Alice estavam com quinze anos, Luís estava com treze anos de idade e Oliver estava com doze anos de idade. Porém hoje eu e meu marido vamos comemorar as bodas de turmalina ou seja dezesseis anos de casados, então obviamente que quando eu convidei o meu pai Victor, minha mãe Amelia e meus irmãos para a comemoração do meu aniversario de casamento, porém a minha cunhada Alexandra havia se casado com meu irmão Apollo e eles já tinham três filhos Victor Apollo Blanchard Laurent (4 anos de idade), Maria Catarina Blanchard Laurent (3 anos de idade) e Francisco Fabien Blanchard Laurent (1 ano de idade). Então quando anoiteceu, eu fui me arrumar e quando eu desci para recepcionar os convidados. 

Duquesa Athena: Papai e mamãe que bom que chegaram!! - Exclama com o semblante feliz e demonstrando felicidade. 

Visconde Victor: Aqui está o presente minha filha!!! - Exclama com o semblante feliz e demonstrando felicidade. E coloca na mesa dos presentes, o meu presente e de Amelia. 

Viscondessa Amelia: Minha filha querida, você esta esplendida nesse vestido foi a madame Madelaine que fez? - Pergunta com o semblante feliz e demonstrando felicidade. 

Duquesa Athena: Sim mãe, foi a madame Madelaine que fez sim!! - Exclama com o semblante feliz e demonstrando felicidade. 

Viscondessa Amellia: Oh sim minha filha, sabia que a Madelaine é muito minha amiga!! - Exclama com o semblante feliz e demonstrando felicidade. 

Duquesa Athena: Sim, ela me contou e eu disse a ela que eu era filha do Visconde de Lavedan!! - Exclama com o semblante feliz e demonstrando felicidade. 

Viscondessa Amelia: Sim, ela me contou sobre isso e eu afirmei que sim!! - Exclama com o semblante feliz e demonstrando felicidade. 

Duquesa Athena: Bom agora já podem curtir a comemoração do aniversario do meu casamento!! - Exclama com o semblante feliz e demonstrando felicidade.

Então quando meus pais adentraram em minha casa, eles logo avistaram os meus filhos e começaram a conversar com eles. Depois que todos os convidados chegaram eu mandei o mordomo fecha a porta e o Ethan ordenou que os músicos começassem a tocar seus instrumentos musicais. Dez horas depois que a comemoração havia iniciado, eu e Ethan dançamos muito  e depois de tanta dança, nos finalmente cortamos o bolo que nos estavamos celebrando as bodas de turmalina. Então no final da comemoração, todos os convidados foram embora para suas respectivas casas, eu e Ethan subimos para o nosso quarto tomamos banho juntos e depois do banho nos transamos loucamente, mas claro que depois dessa transa eu ficaria gravida. 

Continua.......     




O Amor Inesquecível do DuqueOnde histórias criam vida. Descubra agora