Cap 10: Nove Meses Depois

39 3 8
                                    

Athena on 

Depois que eu dei a noticia para o Ethan sobre a minha gravidez, os meses se passaram muito devagar, então quando finalmente chegou no nono mês da gravidez, eu estava gigante, porém bem conservada. Eu já tinha completado os meus trinta e seis anos de idade em junho, porém obviamente que quatro horas depois do café da manhã, eu comecei a sentir contrações de cinco em cinco minutos que logo diminuíam rapidamente. Então o Ethan mandou chamar o doutor Denis e quando ele chegou eu já estava quase parindo o meu bebê e então ele retirou o bebê e cortou o cordão umbilical com a tesoura. E quando ele disse que era um saudável  menino. 

Doutor Denis: Senhores qual será o nome do jovem menino? - Pergunta com o semblante feliz e demonstrando felicidade. 

Duquesa Athena: Ethan meu amor que o nome dele ser Benjamim Francisco Laurent Blanchard? - Pergunta com o semblante feliz e demonstrando felicidade. 

Duque Ethan: Bem, eu acho um bom nome, alias o nome do meu bisavô era Francisco Benjamim, sera uma linda homenagem ao meu falecido bisavô!! - Exclama com o semblante feliz e demonstrando felicidade. 

Doutor Denis: Eu gostei do nome dele. - Afirma com o semblante feliz  e demonstrando felicidade. 

Depois que o doutor Denis foi embora, eu dei um banho no meu filho e vesti ele com uma linda roupa azul. Então eu beijei o Ethan e todos nos fomos festejar o nascimento do meu filho Benjamim, então a minha sogra ficou extremamente feliz com o nascimento do sexto neto. Então nos recebemos a visita de nossos familiares e todos parabenizaram o nascimento do Benjamim, então obviamente que no final da comemoração do nascimento dele, eu dei de mama pra ele e o mesmo dormiu muito bem.

Continua.........     



O Amor Inesquecível do DuqueOnde histórias criam vida. Descubra agora