Cap 16: Contando a Verdade!!

23 1 0
                                    

Athena on 

Depois que eu recebi a notícia que meu pai havia falecido, eu estava totalmente triste e com o coração partido ao meio. Porém eu devo contar aos meus filhos a verdade que o avô deles agora esta morto. Então hoje pela manhã eu acordei cedo e comecei a chorar durante a manhã inteira, logo depois do café da manhã, a minha neta Aurora Margarida de dezesseis anos de idade, me perguntou o motivo da minha tristeza, então a minha nora Daphne (esposa do Aaron e mãe da Aurora) me perguntou o motivo da minha tristeza, então eu tomei coragem e contei a verdade. 

Duquesa Athena: Minha nora Daphne e minha neta Aurora, o motivo da minha tristeza é que o meu pai Victor Laurent o visconde de Lavedan faleceu ontem a tarde😭😭😭😭😭😭!!! - Exclama com o semblante triste e demonstrando tristeza. 

Madame Daphne: Meus pêsames minha sogra!! - Exclama com o semblante triste e demonstrando tristeza. 

Mademoiselle Aurora: Ah não, eu não acredito nisso😭😭😭😭😭😭!! - Exclama com o semblante triste e demonstrando tristeza. 

Duquesa Athena: Mas pode tratar de acreditar minha neta, o seu bisavô faleceu sim. - Afirma com o semblante triste e demonstrando tristeza. 

Mademoiselle Aurora: Eu gostava tanto do bisa Victor 😭😭😭😭😭😭😭😭!! - Exclama com o semblante triste e demonstrando tristeza. E abraça a vovó chorando. 

Duquesa Athena: Tudo irá ficar bem minha querida😭😭😭!! - Exclama com o semblante triste e demonstrando tristeza. 

Depois que eu contei a verdade para todos meus filhos e netos, a minha mãe nos comunicou que o velório  e enterro do meu falecido pai, irá acontecer hoje no finalzinho da tarde. Então eu, meu marido, meus filhos, minhas noras e meus netos nos vestimos de preto e comparecemos até o velório e enterro do meu falecido pai. Dois meses depois do falecimento do meu pai, o meu irmão Apollo foi nomeado pelo rei o novo visconde de Lavedan, porém a minha mãe ficou extremamente triste, porque agora ela era viúva, mas a minha sogra Sophia consolou a minha mãe dizendo que no começo é dificil, mas ela ira se acostumar a dormir sem a companhia do marido. Porém o meu irmão Apollo e minha cunhada Alexandra também estava tristes pela morte do patriarca da família Laurent. 

Continua..........    


O Amor Inesquecível do DuqueOnde histórias criam vida. Descubra agora