Ethan on
Vinte anos depois do casamento do meu filho Aaaron e da minha nora Daphne, eles deram para mim e Athena, oito netos (quatro meninas e quatro meninos) que foram nomeados de Danielle Catarina Lambert Blanchard, Ana Francisca Lambert Blanchard, Maria Sara Lambert Blanchard, Aurora Margarida Lambert Blanchard, Bernard Ethan Lambert Blanchard, Castiel Francisco Lambert Blanchard, Felipe Samuel Lambert Blanchard e Paulo Joaquim Lambert Blanchard. E claro que eu e minha esposa Athena havíamos completado bodas de seda ou seja quarenta e um anos de casados.
Depois que minha filha Alice se casou com o Conde de Provença e já tinham quatro filhos (dois meninos e duas meninas) que foram nomeados de Luís Fabien Blanchard Arnaud, Francisco Eliseu Blanchard Arnaud, Ana Venus Blanchard Arnaud e Maria Athena Blanchard Arnaud. E minha filha Sabrina havia se casado com o Marques de Baux e já tinham seis filhos (três meninos e três meninas), que foram nomeados de Miguel Abelardo Blanchard Dumont, Ethan Felipe Blanchard Dumont, Armando Leopoldo Blanchard Dumont, Ana Vitoria Blanchard Dumont, Maria Henriqueta Blanchard Dumont e Ana Sophia Blanchard Dumont. Porém meu filho Luís Jean se casou com uma gentil camponesa e mora em uma cidadezinha rural no leste da França, e tem dois filhos (uma menina e um menino) que foram nomeados de Cristina Tomásia Fontaine Blanchard e Victor Camilo Fontaine Blanchard. E meu filho Oliver Francisco se casou com a mademoiselle de Lorena chamada Danielle Aubert e tiveram três filhos (dois meninos e uma menina), que foram nomeados de José Inocêncio Aubert Blanchard, Daniel Ranier Aubert Blanchard e Ana Margarida Aubert Blanchard. E meu filho Benjamim Francisco estava solteiro.
Eu e Athena temos cinco filhos e vinte e três netos. Porém obviamente a minha mãe que era uma senhora de noventa e um anos de idade, era a mulher mais feliz do mundo porque ela presenciou todos os nascimentos dos bisnetos dela, mas eu e Athena também somos as pessoas mais felizes do mundo porque eu e ela temos uma união estável há mais de trinta anos. E como tal eu já estava velho e também estava feliz com todos os membros da minha família.
Continua..........
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Inesquecível do Duque
Historical FictionEthan Francisco Blanchard é o novo Duque de Valois, porém seu pai Luís Francisco Blanchard faleceu por tuberculose e a mãe de Ethan, a duquesa-viúva Maria Sophia Blanchard, estava muito triste com a morte de seu falecido marido. Mas quando o rei de...