Cap 2: O Casamento de Ethan e Athena

177 10 48
                                    

Athena on 

Depois que meus pais responderam a carta que eu havia enviado sobre o meu casamento com o Ethan, meu pai ficou extremamente furioso comigo, porque eu era a unica filha dele, porém minha mãe ficou feliz e claro eu havia voltado para a casa de meus pais para contar as novidades. Porém meu pai ficou boquiaberto ao descobrir que a sua filha iria se casar com o duque de Valois, então ele aprovou o meu casamento com o Ethan. Quando eu havia retornado para a minha futura casa, eu havia levado os meus pais e assim a duquesa Sophia conheceu os meus pais e claro que o Ethan adorou conhecer os futuros sogros. Então hoje é o grande dia e eu estava me vestindo para a minha entrada triunfal na igreja de Paris. Então quatro horas depois eu estava trajada de branco e quando eu havia chegado na igreja e também eu fiz  a entrada triunfal, o padre Bernard Carpentier inicia a cerimonia do casamento. 

Padre Bernard: Caros amigos e família dos noivos, hoje nos estamos aqui reunidos para celebrar a união de Ethan Francisco Blanchard com Athena Isabel Laurent, Ethan Francisco Blanchard você aceita como sua legitima esposa Athena Isabel Laurent e jura ama-la, respeita-la na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separem? - Pergunta com o semblante feliz e demonstrando felicidade. 

Duque Ethan: Sim padre, eu aceito ela como minha legitima esposa e juro ama-la, respeita-la na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe! - Exclama com o semblante feliz e demonstrando felicidade.

Padre Bernard: Muito bem, agora Athena Isabel Laurent você aceita como seu legitimo esposo Ethan Francisco Blanchard e jura ama-lo, respeita-lo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separem? - Pergunta com o semblante feliz e demonstrando felicidade.

Madame Athena:  Sim padre, eu aceito ele como meu legitimo esposo e juro ama-lo, respeita-lo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe? - Pergunta com o semblante feliz e demonstrando felicidade.

Padre Bernard: Agora o noivo pode beijar a noiva!! - Exclama com o semblante feliz e demonstrando felicidade. 

Depois que o Ethan inicia o nosso beijo, eu levanto a perna direita e quando terminamos de nos beijar, eu agora sou a nova duquesa de Valois. Logo depois da cerimonia matrimonial do casamento, eu e Ethan fomos para a nossa residência ducal que é um chateau (castelo) que tem mais de 200 anos de existência em território francês. Porém quando chegamos no Chateau de Chenonceau, eu fui recebida pelos meus amigos e familiares mais próximos. Ao final da festa de casamento, eu tive a minha noite nupcial  com o Ethan e nos transamos loucamente e viramos a noite transando e só fomos dormir ás 5h00 horas da manhã, porém eu sabia que depois dessa transa eu ficaria gravida. 

Continua..........         




O Amor Inesquecível do DuqueOnde histórias criam vida. Descubra agora