Cap 6: Sera Que Estou Grávida?

51 3 5
                                    

Athena on

Pela manhã eu acordei vomitando e tendo enjoos, porém o Ethan havia acordado antes de mim, então quando eu  me recomponho o Ethan adentra no quarto e ele esta trazendo uma bandeja com um lindo e saboroso café da manhã, então eu saboreio o café da manhã, mas me da vontade de vomitar novamente e fico enjoada, logo que o Ethan percebe que eu não estou nada bem, ele manda chamar o medico e quando o medico me examina e faz alguns exames, ele sorri alegremente e fala. 

Doutor Denis: Meus parabéns, duque Ethan  a sua esposa esta gravida!!! - Exclama com o semblante feliz e demonstrando felicidade. 

Duque Ethan:  Sério doutor? - Pergunta com o semblante feliz e demonstrando felicidade. 

Doutor Denis: Sim ela esta grávida!! - Exclama com o semblante feliz e demonstrando felicidade 

Duquesa Athena: Isso é impossível doutor, eu e meu marido não tivemos relações sexuais desde do nascimento do meu filho Oliver!! - Exclama com o semblante feliz e demonstrando felicidade. 

Doutor Denis: Nada é impossível, me diga duque Ethan, qual foi a última vez que você e sua esposa tiveram relações sexuais? - Pergunta com o semblante feliz e demonstrando felicidade. 

Duque Ethan: Ontem na banheira, você se esqueceu Athena? - Pergunta com o semblante feliz e demonstrando felicidade. 

Doutor Denis: Humm, então a senhora esta grávida sim!!! - Exclama com o semblante feliz e demonstrando felicidade.  

Duquesa Athena: Obrigada doutor, foi um prazer tê-lo aqui em nossa casa e Ethan eu não esqueço as nossas relações sexuais ta bom!! - Exclama com o semblante feliz e demonstrando felicidade.

Duque Ethan: Ta bom então!! - Exclama com o semblante feliz e demonstrando felicidade.

Doutor Denis: Ótimo, agora eu irei para o meu consultório que tenho alguns pacientes para atender. - Afirma com o semblante feliz e demonstrando felicidade. 

Então obviamente que demorou um dia inteira pra ficha cair que eu estava gravida, porém depois que eu contei para minha sogra, minha cunhada e para meus filhos, eles todos se alegraram e eu comecei a ficar totalmente com vários desejos de comer varias frutas e doces. Depois que eu enviei uma carta para minha mãe a viscondessa Amelia comunicando a minha gravidez. 

Continua..........


O Amor Inesquecível do DuqueOnde histórias criam vida. Descubra agora