Ethan on
Nove meses depois que eu recebi a notícia que minha amada esposa esta gravida de nosso quinto filho, porém a Athena já estava gravida de nove meses e logo logo daria a luz ao nosso filho. Então hoje pela manhã eu acordei cedo e fui até a cozinha, e mandei preparar um saboroso café da manhã para minha esposa. Então quando já estava pronto, eu o levei para o quarto na hora que a Athena sentiu o cheiro das panquecas, ela acordou e tomamos café da manhã na cama. Uma hora depois do café da manhã, ela começou a sentir contrações de cinco em cinco minutos se diminuíam rapidamente, então mandei o mordomo trazer o doutor Denis e quando ele chegou o meu filho já estava quase saindo da barriga da Athena, então o doutor Denis retirou o meu filho que na verdade era uma linda menina. Então quando a Athena estava com a nossa filha nos braços, ela me beijou.
Duquesa Athena: Eu te amo Ethan!!! - Exclama com o semblante feliz e demonstrando felicidade. E estava segurando a bebê no colo.
Duque Ethan: Eu também te amo meu amor!!! - Exclama com o semblante feliz e demonstrando felicidade. E pego a bebê e começo a segura-la.
Duquesa Athena: Qual vai ser o nome dela? - Pergunta com o semblante feliz e demonstrando felicidade.
Duque Ethan: O nome dela será Ana Sabrina Laurent Blanchard. - Afirma com o semblante feliz e demonstrando felicidade.
Duquesa Athena: Belo nome para a nossa filha!!! - Exclama com o semblante feliz e demonstrando felicidade.
Então minha mãe, minha irmã e meus filhos adentram no quarto e avistam a nova membro da nossa família, porém obviamente que todos ficaram felizes com o nascimento de Ana Sabrina, principalmente minha filha Alice que agora tem uma irmã para fazer companhia a ela. Então obviamente depois do nascimento da minha filha Ana Sabrina, eu e Athena festejamos a chegada da nossa filha.
Continua.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Inesquecível do Duque
Fiksi SejarahEthan Francisco Blanchard é o novo Duque de Valois, porém seu pai Luís Francisco Blanchard faleceu por tuberculose e a mãe de Ethan, a duquesa-viúva Maria Sophia Blanchard, estava muito triste com a morte de seu falecido marido. Mas quando o rei de...