Daniela
Depois daquele dia não consegui dormir direito, vivo tendo pesadelos e na maioria das vezes escuto barulhos estranhos ao redor da casa. Mas o único conforto que venho tendo é dos meus amigos.
Resolvi arrumar minhas coisas e ir para a casa de Lili pelo menos para passar a tarde ali. Lá eu poderia conversar a sós com ela, pois aqui em casa as paredes tem ouvidos.Pego minha bicicleta e vou até lá.
— Lili!? — chamo o seu nome batendo na porta.
Lili: Oi Dani! Entra! — abre a porta e dá espaço para eu entrar.
Deixo a bicicleta no jardim e entro.
Lili: Quer alguma coisa? Quer que eu chame os outros? Como vai ser?
— Olha, no momento eu só queria conversar com você mesmo. — digo em voz baixa e com um semblante preocupado.
Lili: Vish pela sua cara não é nada bom. Anda, me fala o que tá acontecendo? — se senta no sofá a minha frente.
— Você já teve aquela sensação de estar sendo observada o tempo inteiro? Tipo como se alguém estivesse atrás de você e te vigiasse a todo o tempo.
Lili: Olha amiga não desse jeito, mas por que? Alguém está fazendo isso com você?
— Eu não sei mas vezes acho que pode ser minha imaginação.
Lili: Eu realmente não sei pelo o que você está passando agora mas pode contar comigo, ou melhor com a gente. — ela diz se sentando ao meu lado e colocando a mão no meu ombro.
— Eu sei, por isso vim aqui...
Ela me abraça e ficamos em silêncio por alguns minutos até que ela diz algo que acaba me deixando intrigada.
Lili: Se quiser que eu marque um psiquiatra ou um psicólogo pra você é só dizer tudo bem? — eu a afasto de mim.
— O que você quer dizer com isso? Você acha que eu tô ficando louca?
Lili: Não, não é isso eu só quero o melhor pra você! Isso deve ser apenas sua imaginação fica calma!
— Só minha imaginação Lili? Sério? Você acha que eu brincaria com uma coisa dessas?
Lili: Não Dani em nenhum momento eu disse isso!
— Vim aqui tentar desabafar com você mas parece que só piorou a situação... quer saber eu vou embora acho que só perdi meu tempo vindo aqui! — pego minha mochila e saio dali.
Lili: Calma Dani, você entendeu errado! Por favor vamos conversar direito!
Peguei minha bicicleta e saí dali, resolvi sair e ir numa cafeteira para me acalmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔 𝐀𝐑𝐄 𝐌𝐈𝐍𝐄 || 𝐏𝐚𝐫𝐤 𝐒𝐞𝐨𝐧𝐠𝐡𝐰𝐚 (REESCREVENDO)
Fanfikceobs: reescrevendo porque não acredito que escrevi essa bomba com 14 anos. • 𝑺𝒆𝒐𝒏𝒈𝒉𝒘𝒂 • ᴀᴛᴇᴇᴢ • 🔓A história contará com a participação especial de outros grupos como Stray Kids, BTS entre outros🔓 1° #parkseonghwa (02/04/2021) 1° #kangyeosan...