Jimin: Vocês estão no lugar certo!
Matheus: Tá então cadê ela?
Namjoon: Espere e verá!
Namjoon coloca uma venda em cada um deles e os coloca dentro do carro.
Lili: Que isso grandão me sequestra não!
Matheus: Sai daqui doido, me solta! — diz tentando escapar.
Namjoon: Vou pensar no caso de vocês.
Ele liga o carro e sai em direção a mansão onde eu, Seonghwa e o resto do pessoal estava.
Matheus: Velho pra onde você tá levando a gente? Eu sou muito novo pra morrer!
Namjoon: Calma, ninguém vai morrer aqui.
Lili: Que bom porque eu nem fiquei rica ainda! — disse com a venda nos olhos.
Chegando lá ele logo retira a venda deles e mostra o lugar onde estão.
Namjoon: Eu disse que vocês não iriam morrer!
Matheus: Que lugar é esse?
Lili: Olha o tamanho desse lugar! Pera aí é a Daniela?
Matheus: Onde?
Hoseok: Ei sem bisbilhotar! Vamos pra sala andem! — ele empurra nossas costas nos levando para a sala.
Lili: Que lugar enorme!
Taehyung: Você gostou? — ela se vira assustada e dá de cara com ele — Prazer, Kim Taehyung.
Lili: Prazer eu sou a Lili!
Taehyung: É, eu sei.
Hoseok: Flertem depois meus senhores porque agora temos algo a resolver.
Taehyung: Depois a gente conversa — pisca um olho para a garota.
Hoseok: Vocês foram tragos aqui porque temos algo para mostrar a vocês. DANIELA! — apareço na sala envergonhada.
Lili: DANIELA!? Eles te sequestraram também? O que aconte... ce...u — ela perde a fala quando vê Seonghwa aparecer atrás de mim — Eita
— Oi pessoal...
Matheus: Oi... — diz assustado.
— Acho melhor eu me retirar. — diz Seonghwa se afastando.
— Não! Fica por favor... — falo segurando sua mão.
Matheus: Quem é esse aí? Seu namorado é?
— Calma Matheus, deixa eu explicar!
Matheus: Explica.
Yeosang: Vocês se esqueceram dela! — diz trazendo Ana a nós.
— Ana!
Ana: Oi Dani! — ela se assenta no sofá perto dos outros dois amigos e fica ali.
Matheus: Você não me respondeu Daniela! Ele é seu namorado ou não? — ergue o tom de voz.
— Olha o jeito que você fala muleque! — Seonghwa grita com o garoto.
Matheus: Olha aqui você! Sequestra as pessoas, faz elas de refém e ainda mantém elas aqui com você! Por que quer que eu fique quieto? — naquele momento Seonghwa se irrita e vai para cima do garoto o segurando pela gola da camisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔 𝐀𝐑𝐄 𝐌𝐈𝐍𝐄 || 𝐏𝐚𝐫𝐤 𝐒𝐞𝐨𝐧𝐠𝐡𝐰𝐚 (REESCREVENDO)
Fanfictionobs: reescrevendo porque não acredito que escrevi essa bomba com 14 anos. • 𝑺𝒆𝒐𝒏𝒈𝒉𝒘𝒂 • ᴀᴛᴇᴇᴢ • 🔓A história contará com a participação especial de outros grupos como Stray Kids, BTS entre outros🔓 1° #parkseonghwa (02/04/2021) 1° #kangyeosan...