Daniela
Dia Seguinte
Acordo com o pouco de luz do sol batendo no meu rosto, me sento na beirada da cama e fico olhando ao redor do quarto. Cocei os olhos e fui em direção a grande janela de vidro abrindo a cortina dando espaço para a luz do sol entrar totalmente.
— Queria que isso fosse apenas um pesadelo... Mas parece que nunca vai acabar... — digo colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.
Saio dali e vou até a porta para poder sair mas esqueço um de um detalhe.
— A merda tá trancada! Eu tô com fome, sede e não aguento mais ficar aqui dentro! — então foi aí que resolvi bater na porta e chamar por alguém — EI! TEM ALGUÉM AÍ FORA? Eu preciso sair eu tô com fome! Por favor alguém me escuta! — escoro a cabeça na porta e espero por uma resposta.
Resolvi deitar na cama de barriga para cima tendo uma visão do teto. Fico ali por uns cinco minutos até escutar alguém batendo na porta.
Felix: Daniela hora de levantar! Vem eu vou destrancar a porta.
— Já vou! — eu levanto rapidamente e minha pressão cai.
Como a porta já estava aberta e o menino estava logo ali na frente acabei caindo em cima dele.
Ficamos com os nossos rostos um em frente ao outro, não nos movemos até outro cara aparecer e chamar por nós.
Jeongin: Felix anda lo... go... — ele fica parado nos observando — Eu tô atrapalhando algo? Porque se eu estiver posso dar o fora daqui...
Felix: Que? Não eu só tava... — me empurra — Eu só vim chamar ela!
Jeongin: Ok então... Leva ela na cozinha pra tomar café antes que o Seonghwa use você como café da manhã.
Ele me segura pelo ombro e dá um leve soco no menino que estava conosco.
Felix: Tsc idiota!
O menino então me leva para a cozinha me deixando com os outros homens que lá estavam. Eu me sento na cadeira e fico em silêncio.
Jongho: Então como foi sua noite? — pergunta e eu mexo a cabeça dizendo "não" como se eu não quisesse falar sobre como foi.
Jongho: Certo mas então não vai comer nada? Nem tomar nada? — quando estou prestes a responder sua pergunta alguém me interrompe.
Mingi: Ela vai comer sim não vai? — ele diz e eu assinto.
Ele pega um prato colocando algumas torradas e um pedaço de bolo. Também havia alguns pães recheados de presunto e queijo, então ele pega e coloca um no prato e me entrega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔 𝐀𝐑𝐄 𝐌𝐈𝐍𝐄 || 𝐏𝐚𝐫𝐤 𝐒𝐞𝐨𝐧𝐠𝐡𝐰𝐚 (REESCREVENDO)
Hayran Kurguobs: reescrevendo porque não acredito que escrevi essa bomba com 14 anos. • 𝑺𝒆𝒐𝒏𝒈𝒉𝒘𝒂 • ᴀᴛᴇᴇᴢ • 🔓A história contará com a participação especial de outros grupos como Stray Kids, BTS entre outros🔓 1° #parkseonghwa (02/04/2021) 1° #kangyeosan...