Daniela
Estava anoitecendo, fui para o meu quarto para que pudesse descansar. Minha cabeça estava doendo por conta da batida na mesa.
"Nossa isso dói, pior é que não tem nenhum remédio aqui..."
Escuto alguém batendo na porta e vou abrir.
— Seonghwa o que faz aqui? — pergunto com a mão na cabeça.
— Você deixou isso lá no meu escritório, toma. — diz me entregando as cartas dos meus amigos que eu havia deixado pra trás.
— Ata as cartas, obrigada. — pego elas de sua mão e vou fechar a porta, mas ele me impede.
— Tá tudo bem? — ele pergunta.
— Tá sim, só minha cabeça que está doendo um pouco.
— Quer alguma coisa? Algum remédio?
— Seria bom...
— Tenho um lá no meu quarto, quer que eu vá buscar ou...
— Dando o remédio pra mim já tá ótimo.
— Então vem pra você pegar.
— Parece que minha cabeça vai explodir a qualquer momento! — ele vai até o seu quarto e eu o sigo para pegar o remédio que me ofereceu.
— Nossa que quarto bonito! — digo e ele ri
— Toma aqui, e a água tá ali. — pego o remédio e a água e tomo conseguindo me sentir um pouco melhor — Melhorou?
— É vai melhorar... — ele se senta na cama e fica me encarando de cima baixo — O que foi? — me sento ao seu lado e logo me deito de barriga pra cima fechando os olhos por alguns segundos.
— Não vai dormir aí não.
— Bem, acho melhor eu voltar pro quarto, tô começando a ficar com sono. — digo esfregando um dos olhos e bocejando.
Me sento e vou para me levantar mas ele agarra minha mão como se estivesse pedindo para eu ficar ali com ele. O encaro confusa, então me ele faz sentar em seu colo e ficar ali.
— Tá tudo bem? — pergunto e ele permanece calado e logo coloca uma mecha de cabelo minha atrás da orelha e beija minha boca.
Coloca uma de suas mãos na minha nuca e a outra na cintura a apertando, logo suas mãos descem até minhas costas e entram por dentro da blusa de moletom que eu estava, e ele acaricia. Eu então correspondo aos seus toques e coloco uma mão em seu ombro e outra na nuca passando meus dedos sobre seus pequenos fios de cabelo preto, depois passo uma de minhas mãos por baixo de sua camisa e ele dá um leve suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔 𝐀𝐑𝐄 𝐌𝐈𝐍𝐄 || 𝐏𝐚𝐫𝐤 𝐒𝐞𝐨𝐧𝐠𝐡𝐰𝐚 (REESCREVENDO)
Fanfictionobs: reescrevendo porque não acredito que escrevi essa bomba com 14 anos. • 𝑺𝒆𝒐𝒏𝒈𝒉𝒘𝒂 • ᴀᴛᴇᴇᴢ • 🔓A história contará com a participação especial de outros grupos como Stray Kids, BTS entre outros🔓 1° #parkseonghwa (02/04/2021) 1° #kangyeosan...