"Adeus Megan"

797 106 114
                                    

(o capítulo terá uma linguagem direta e explícita como xingamento entre outros)

Namjoon e Jungkook me ajudaram a levantar e a me carregar para dentro do carro onde seguiriam o caminho do hospital mais perto.

— Alguém pega alguma coisa pra fazer ele parar de sangrar por favor! — Daniela se desespera.

Namjoon: Toma pega minha camisa! — ele a arranca do corpo e rasga para que possa coloca-la no ferimento. — Segura forte!

— MAS A BALA TÁ AQUI DENTRO!

Namjoon: Só faz o que eu tô mandando!

— Tá bom, tá bom! Calma Seonghwa vai dar tudo certo! — quando ela encosta o tecido no meu ferimento eu me contorce de dor no banco de trás — Desculpa mas eu tenho que fazer isso! Respira fundo!

Namjoon estava dirigindo o mais rápido possível, estava tendo um engarrafamento na hora, nós que estávamos no carro começamos a nos agoniar e se desesperar pois não queríamos perder ele.

Jungkook: Que porcaria de trânsito é esse? — ele abre a janela do carro e coloca sua cabeça para fora e começa a gritar — ABRAM O CAMINHO! TEM UMA PESSOA FERIDA AQUI! — Namjoon começa a buzinar e alguns carros começaram a dar espaço para que pudéssemos passar.

— Vão logo... Por favor... — imploro com dor.

— Calma a gente já tá chegando! — eu seguro na mão dela e aperto fazendo ela chorar — Aguenta firme!

[...]

Chegando no hospital os enfermeiros foram rapidamente nos atender, uma das enfermeiras ficou observando Namjoon sem camisa, com seu peitoral de fora e suado. Quando ele percebe chama a atenção da moça.

Namjoon: Para de olhar pra mim e ajuda ele logo caralho!

Enfermeira: Moça, você deve sair de cima dele para que possamos pegá-lo e levá-lo para sala de cirurgia!

— Ah sim! — saio de cima dele e vou para fora do carro junto com os outros — Cuidem bem dele por favor!

Jungkook: Eles vão cuidar! — diz me abraçando.

Taehyung

Taehyung: Não quero nem saber de piedade agora! Eu vou matar aquela filha da puta queira vocês ou não!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyung: Não quero nem saber de piedade agora! Eu vou matar aquela filha da puta queira vocês ou não!

Hoseok: Ninguém quer piedade aqui, queremos vingança! — fala enquanto limpa uma arma que estava em cima da mesa.

B.Chan: Vocês sabem pra onde ela foi?

Wooyoung: Ela não deve ter ido tão longe. Não tem como eles terem sumido ainda.

𝐘𝐎𝐔 𝐀𝐑𝐄 𝐌𝐈𝐍𝐄 || 𝐏𝐚𝐫𝐤 𝐒𝐞𝐨𝐧𝐠𝐡𝐰𝐚 (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora