"Traidor"

987 117 52
                                    

Daniela

Depois de Seungmin ter saído do quarto eu fiquei ali sentada pensando sobre o que tinha acabado de acontecer, inclusive naquele pesadelo que tive. Não faz ideia de quem era aquela mulher que havia matado meu pai, ela era de pele branca dos cabelos loiros, seus olhos pareciam ser azuis e usava um vestido preto parecido com o da foto que tinha visto ontem. Estava de madrugada então todos estavam dormindo, menos alguém que estava conversando pelo telefone então encosto meu ouvido na porta para ver se conseguia escutar algo.

xxx: É hoje que você vai botar um fim naquela família tá me ouvindo?


Seungmin: Tô ouvindo perfeitamente, não sou surdo.

xxx: Que bom, então agora você vai sair daí e vai em direção onde está os pais dessa garota e vai matar eles!

Seungmin: E o que eu vou ganhar com isso?

xxx: Dinheiro? Não sei! Na hora a gente vê, só faz o que eu tô te mandando e pronto. Mas não se esqueça de uma coisa, o pai dela é meu!

Seungmin: Tanto faz! Me mande carros porque se eu pegar um por aqui o Seonghwa vai dar falta.

xxx: Ok já estou mandando, me encontre no mesmo lugar onde combinamos.

Seungmin: Tudo bem já estou a caminho. Passar bem.

xxx: Passar bem.

"Parece que eu conheço essa voz..."

Me levanto e vou até o frigobar que havia no quarto para pegar uma garrafa de água pois estava com sede.
Depois fui para a janela ver a vista do lugar, não posso negar que era uma bela vista ainda mais a noite.

Olhei para baixo e vi Seungmin indo em direção a um carro que tinha acabado de chegar, junto com ele estava mais dois caras que pareciam ser daqui. Eles entraram nos carros e foram embora para algum lugar.

"Para onde será que eles estão indo a essa hora da noite? Estranho..."

Voltei para cama e tentei dormir de novo.

Seungmin

Lá estava eu a caminho do aeroporto atrás dos pais de Daniela.

Seungmin: Jeongin e Jisung pegaram tudo o que eu pedi?

Jisung: Tá tudo aqui!

Jeongin: Só faltou o Hyunjin.

Seungmin: Deixem ele pra lá, aquele covarde não serve pra nada.

Chegando no aeroporto vou apressadamente para o avião.

Seungmin: Andem rapazes ainda temos muito caminho pela frente.

Viajamos do Estados Unidos a Dubai, a jornada foi longa até lá mas conseguimos chegar seguros. O avião era particular, então foi totalmente seguro pois se carregassemos nossas armas em outro avião provavelmente teria dado tudo errado.

𝐘𝐎𝐔 𝐀𝐑𝐄 𝐌𝐈𝐍𝐄 || 𝐏𝐚𝐫𝐤 𝐒𝐞𝐨𝐧𝐠𝐡𝐰𝐚 (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora