"Boa Noite Cinderela"

1.1K 147 98
                                    

Seokjin

— Seokjin! — Seonghwa me chama.

Seokjin: O que quer? — pergunto ao me aproximar.

— Hora de executar a sua parte do plano.

Seokjin: Claro, mas você não tá esquecendo de uma coisinha não?

— Como assim?

Seokjin: Aquela amiga da Daniela é totalmente surtada se qualquer errinho que acontecer e ela descobrir, a casa vai cair pra todo mundo aqui!

— Fica frio aí, se ela descobrir alguma coisa você sabe o que fazer. — diz colocando a mão em meu ombro.

Seokjin: É... Não sei não... — respondo confuso.

— Essa é fácil. É só desmaia-lá e deixar ela em algum lugar onde ninguém possa encontrar.

Seokjin: E se isso não resolver? — pergunto cruzando os braços.

— Mate-a.

Seokjin: Mas senhor eu não posso fazer isso, isso tá totalmente fora do meu alcance e é uma regra nossa! Não machucamos mulheres!

— Só faz o que eu tô mandando e pronto, mas se você for fraco demais para fazer esse tipo de coisa dê a ela um remédio que a faça desmaiar.

Eu concordo mas com receio, então saio da sala e vou até o carro onde partiria para a casa dos próximo alvos, seus amigos.

"Acho que ele está indo longe demais com tudo isso, eu jamais seria capaz de matar alguém inocente desse jeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Acho que ele está indo longe demais com tudo isso, eu jamais seria capaz de matar alguém inocente desse jeito."

Chegando na casa de Ana fico observando ao redor da para ver se alguém se aproximava pois a menina estava sozinha em casa. Eu não queria assusta-lá e nem os vizinhos, mas caso ela gritasse eu já sabia como atacar. Saio do carro e vou em direção a porta da frente e bato chamando pelo seu nome.

Ana: Quem é?

Seokjin: Kim Seokjin dono da empresa de viagens da Austrália, e gostaria de lhe comunicar algo.

Ana: Já vai! Só um minuto.

"Quanto mais rápido eu acabar com isso mais rápido eu saio daqui"

Ela então abre a porta e ficamos frente a frente.

Ana: O que o senhor quer? — pergunta arqueiando a sobrancelha.

𝐘𝐎𝐔 𝐀𝐑𝐄 𝐌𝐈𝐍𝐄 || 𝐏𝐚𝐫𝐤 𝐒𝐞𝐨𝐧𝐠𝐡𝐰𝐚 (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora