Seonghwa
Eu havia me recuperado do tiro que tinha levado depois de algumas semanas no hospital, a Daniela se juntou com o Taehyung para retornaram ao hospital e me levarem de volta para casa.
Eu ainda estava um pouco fraco mas conseguia fazer algumas coisas, menos carregar peso.
— Vamos voltar pra casa agora! — Daniela chega abrindo a porta do quarto.
Taehyung: E aí meu camarada! Como você tá?
— Vamos embora.
— Como pode ver ele tá ótimo...
Taehyung: Tô vendo isso, se ele não tivesse me dado uma mal resposta eu teria estranhado...
(chegando em casa)
— Eu vou para meu quarto, se alguém me chamar fale que eu não estou aqui. — digo me levantando e saindo dalí.
— Tá bom.
Taehyung: Enquanto uns vão para seus quartos eu vou tomar um vinho.
— Vai lá então! — Daniela sai da varanda e vai para seu quarto descansar um pouco.
Acho que a semana pra ela havia sido cansativa e preocupante.
Daniela
Fui tomar um banho assim que cheguei, a água que caia sobre meu corpo estava na temperatura fria o que me fazia arrepiar.
Peguei uma toalha e me enrolei nela para pegar uma roupa, quando saio do banheiro sinto alguém chegar por trás de mim segurar minha cintura e apontar algo em meu pescoço.Seungmin: Boa tarde princesa. Se lembra de mim?
— Seungmin? O que faz aqui? — pergunto assustada.
Seungmin: Vim dar uma volta e te ver. Como você tá?
— Eu estaria bem se você não tivesse apontado uma arma no meu pescoço.
Seungmin: Isso? Ah... não é nada — alguém bate na porta e abre revelando o Mingi.
Mingi: O que tá acontecendo aqui?
Seungmin: Olá meu amigo!
Mingi: Amigo? Seu desgraçado como você consegue me chamar de amigo? Idiota sai de cima dela! — ele o empurra e eu caio no chão, mas consigo manter a toalha no corpo — Sai daqui agora seu traidor! — diz tirando uma arma da cintura e apontando pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔 𝐀𝐑𝐄 𝐌𝐈𝐍𝐄 || 𝐏𝐚𝐫𝐤 𝐒𝐞𝐨𝐧𝐠𝐡𝐰𝐚 (REESCREVENDO)
Фанфикobs: reescrevendo porque não acredito que escrevi essa bomba com 14 anos. • 𝑺𝒆𝒐𝒏𝒈𝒉𝒘𝒂 • ᴀᴛᴇᴇᴢ • 🔓A história contará com a participação especial de outros grupos como Stray Kids, BTS entre outros🔓 1° #parkseonghwa (02/04/2021) 1° #kangyeosan...