"Reféns"

1.1K 150 51
                                    

Daniela

Indo em direção a casa de Lili novamente fiquei pensando em como eu poderia me desculpar depois do que fiz, posso dizer que fiquei com um pouco de receio dela nem sequer querer olhar no meu rosto, mas fui assim mesmo. Afinal eu deveria fazer aquilo.

"Ok, respira! Vai dar tudo certo!"

Me acalmo e respiro fundo antes de bater na porta.

— Lili!? Lili você tá aí? — pergunto preocupada.

Escuto passos dentro da casa que vem se direcionado até a porta.


Lili: Daniela? Você aqui? Achei que nunca mais fosse falar comigo novamen... — eu a abraço com força antes mesmo que ela terminasse de falar.

— Lili me desculpa por ter sido grossa com você eu não quero te perder, você é a minha melhor amiga não quero que pense que eu fiquei chateada com você, eu fui a culpada! Eu entendi tudo errado me perdoe! POR FAVOR! — falo com o rosto apoiado em seu ombro e chorando.

Lili: Ei calma tá tudo bem, a culpa não foi sua ok? Acho que eu acabei falando demais, anda vamos entrar porque tá frio aqui fora. — ela levanta o meu rosto, enxuga minhas lágrimas e me leva para dentro.

Eu me sentei no sofá e fiquei enxugando algumas lágrimas que ainda escorriam enquanto ela foi preparar algo para gente beber. Ela veio com as bebidas e as colocou na mesa se assentando no sofá a frente e ali ficamos conversando.

Namjoon

Namjoon: Olha, a única coisa que consegui saber é que a menina está na casa da amiga.

Hoseok: Qual mesmo?

Namjoon: A Lili, ela foi pra lá agora pouco.

Hoseok: Foi por pouco viu, POR POUCO!

Namjoon: Eu sei cara, eu sei mas... — quando estou prestes a terminar a frase Seonghwa aparece.

— Mas o que?

Namjoon: Eu não consegui pegar ela.

— Por que não conseguiu? Como não conseguiu cumprir essa mísera tarefa?

Namjoon: Me desculpe!

— Desculpas não vai trazer ela à mim! É incrível como você consegue ser incompetente até nisso! Sai da minha frente! Hoseok vai até a casa dos pais dela e faz como o planejado mas antes avise Hyunjin para ir atrás da garota!

Hoseok: É pra já.

Saindo dali Hoseok vai atrás de Hyunjin avisá-lo de sua missão já que eu havia fracassado aos olhos do Seonghwa.

Hoseok: Hyunjin!

Hyunjin: Sim?

Hoseok: Parece que você vai ter que ir atrás da garota. — diz cruzando os braços.

Hyunjin: Aconteceu alguma coisa?

𝐘𝐎𝐔 𝐀𝐑𝐄 𝐌𝐈𝐍𝐄 || 𝐏𝐚𝐫𝐤 𝐒𝐞𝐨𝐧𝐠𝐡𝐰𝐚 (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora