Deu a hora de irmos para casa passei na manicure.
Na cabeleleira.
Na maquiadora.
Chei em casa e coloquei uma roupa e um tenis.
Fui até o quarto do Noah e ele tava sem camisa se olhando no espelho.Joalin-hey Noah.
Noah-Joalin eu tenho provas que nossa noite foi muito boa.
Joalin-que??
Ele aponta para as costa.
Joalin-quee?? Logo sai e vc é muito sencivel.
Noah-é vc tem que cuidar do seu bebezinho.
Joalin-e se acha que eu não to com marcas feitas por vc.
Noah-onde?
Joalin-onde vc mordeu ontem.
Noah-tamo quitis estão.
Joalin-to te esperando la em baixo para a gente jantar.
Noah-oque vc pedio??
Joalin-eu pedi dois rizolis para cada um.
Noah-tchau bebe.
Me deu um beijo deci para a cozinha e esperei o Noah ele deceu e jantamos e em seguida fomos para o trabalho hoje fomos separados eu e as meninas colocamos escutas cameras e umas armas escondida o mesmo com todos nós nos infiltramos e a alerquina chegou chamou eu e as meninas e ela tava la seduzindo um homem para depois o matalo na hora que ela falou que ia comesar a segunda pate que era a morte ela pegou a faca tinha mais duas meninas na porta e mais treis seguranças dela pela a festa.
Joalin-amora.
Eu e as meninas apontamos as armas para a alerquina e suas parseiras e la do lado de fora tava tendo tiroteio do lado de fora logo entrou Noah Josh e Bailey prendemos a alerquina e fomos para o destrito prexemos tudo recebemos e fomos em bora. No caminho Noah me falou que tinhamos que ver o cara que tentou me assediar ele tava preso por que feis isso com mais 3 mulheres. Chegamos la e ele tava ainda na delegacia ia ser tranfirido amanha. Quando entramos o homem viu eu e o Noah o homem ficou palido a gente conversou e jogamos indiretas no cara. Voltamos para casa umas 2:00 da manha fomos tomar banho ele colocou uma Bermuda e eu um pijama mais Noah feis eu ficar na parte de cima só de sutiam e short. E durmimos no quarto dele. No outro dia acordo
Coloco uma blusa do Noah escovo meu dente e vou acorda o Noah subo e deito em cima dele.
Joalin-baby vamos acorda.Noah-Não vamos dormi mais.
Joalin-ta bom tchau que eu tenhi que buscar meus objetos no FBI.
Noah-aaah não vaste e me abandonar desse geito.
Joalin-vc que lute vou passar nas meus pais.
Noah-tchau baby.
Saio vou para o meu quarto tomo banho e coloco uma roupa normal para passar la como a gente trabalhou muito esses ultimos 3 dias agente vai ter folga prolongada da sexta feira ao dumingo.
Fui ate la peguei todos os meus pertences depois passei na casa da minha mãe depois na casa do meu irmão e depois na casa dos meus pais voltei para casa e Noah ja tinha buscado suas coisas tambem sentamos e ficamos la até que nossos amigos chegam.
kkkkk oia a situação estão oque vcs acharam do capitulo.
Deixem a estrelinha⭐ e comentem💬
Obrigada gente por tudo bjs até logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASO POLICIAL (NOALIN)
FanfictionNão vou colocar descrição....por que vcs ja vão saber....talves mais para a frente eu coloque bjs