espicial 2k part 5

100 11 5
                                    

Pov Joalin

Estava todos durmindo e acho que o Noah tava achando que eu era o Gui. O Gui é o ursinho do Noah ele pensa que eu nunca vi ele abraçado com o Gui quando durmia e ele ne falou que o nome dele era Gui. Acordo querendo ir na cozinha beber água e tentome soltar dele ele era maior e mais forte do que eu mais consigui sair e acorda ele hahaha.

Noah-onde vc vai?

Joalin-a eu vou viajar até Londres depois vou para chicago e tokyo.

Noah-ai que mal humor

Joalin-eu só vou beber água.

Noah-ata tchau

Joalin-tchau!

Cheguei na cozinha peguei água sentei em uma cadeira e tomei era 2:30 da manha de terça-feira e eu não consigo mais durmi fui para o benheiro tomei banho coloquei meu uniforme que ia ser o branco hoje.

Uniforme:


Deci para baixo e fiquei na portaria.

Sargenta Platt- Oi detetive a essa hora aqui?

Joalin- eu fui beber água e perdi o sono sargento.

Sargenta Platt- E eu peguei plantão de 48h

Joalin-nossa! Bom tchau sargenta eu vou la comprar um café bjs

Sargenta Platt- tchau bjs

Peguei meu carro e fui para a cafeteria cheguei la e comprei café para todos cheguei e ja era umas 4:50 da manhã e a faxineira ja tinha chegado pegueo meu carro novamente e levei ps cachorros do Noah arrumei tudo e o gardei as coisas que tava jogada voltei para a unidade e ja era umas 6:40 cheguei la e ja estava todos acordados Cheguei la convercei com eles e ai começamos a trabalhar.

Diarra- Bom conseguimos descubrir outro membro da gangue alem daqueles que ja estão prontos o nome dela é Silher Potter ela tem 21 anos é a chefe dos assacinos ela pode ter 21 anis pode ser mulger mais é uma das mais bravas da equipe ela tem condenação por varios crimes que inclui assassinato, roubo, sequestro, trasporte de droga e entre varios outros  ela é uma das mais pirigosas da equipe e uma das principais chefonas e odeia que se finge de bobos.

Josh-bom vamos pesquisarm ais sobre ela para saber mais informações vai que ela tem um namorado que seja da quadrilha.

Todos-bora trabalhar!

Joalin-AAAAAAAAAAIIIIIIIII

Noah-que foi!!!!

Joalin-esquece oque eu fiz só quero resolver esse caso logo!

Simon-Joalin Noah vão interrogar a senhora Coner casa 3456 na rua Miler na Adans 320.

Joalin-AAAAAAAAHHHHH

Noah-vamos!

Fomos até o carro e entramos e tamos indo pela a cidade conversando enquanto ele dirigia.

Noah-oque que foi?

Joalin-nada!

Noah-eu te conheço!

Joalin-Não é nada!

Noah-desembuxa!

Joalin-EU TOU COM FOMEE

Noah-quem tiver passando na rua vai falar oque que ta acontecendo dentro daquele carro.

Joalin- retardado!

Chegamos para entrat no restalrante tavamos passando enfrente a ums caras .

Xxx-e ai gatinha!

Noah-fica na tua!

Xxx-ta bom senhor policial

Entramos e pegamos algumas pistas com a senhora Coner.

CASO POLICIAL (NOALIN)Onde histórias criam vida. Descubra agora