Pov Noah
(Finalmente kk)Joalin tomou o remedio e ficamos conversando depois ela subio para durmi e depois Josh tambem subio para o quarto dele eu fui colocar os cachorros para durmi e subi para meu quarto e tirei minha camisa e me deitei e durmi. Acordei tomei banho.
(Gente do ceu todas as veses que eu vou procurar roupa oque da eu vou olhar fotos de nosh)
Era a roupa que temos que usar hoje essa roupa por causa que hoje ia ter que ensinar a dançar live this momente esperei Josh para nois irmos nos despedimos da jojo e fomos chegando la o bando de curiozo ja veio falar com agente:Sabina-Oie!!por que vcs vieram juntos?
Josh-to morando com o Noah e a Joalin por que o meu primo chato ta la em casa!
Kristian-e a Joalin?
Noah-ta meio duente mais talves amanha ela venha!
Shivani-ata!
Nos fomos gravar voltamos trabalhamos mais um pouco hoje vamos sair mais cedo termino meus relatorios do dia e espero o Josh. Fomos para casa e Joalin tava sentada no fundo só vi por que la da asseço a sala dos cachorros e eu ia dar comidas para eles.
Noah-Oi Baby!
Joalin-Oie!
Noah-oque vc ta fazendo!
Joalin-to assistindo vidio do cnco
Noah-ata!
Joalin-onde vai?
Noah-ver os cachorros!
Joalin-ata!
Fui até la cuidei dele e soutei ele no quintal e depois subi oara o meu quarto tomei banho.
Depois deci de volta e fomos almoçar em um restaurante cjegamos la um garson tentou dar em sima da Joalin a mais que raiva e o Josh tava roendo os dentes:
Garson- oi loirinha!
Joalin- Vc não é intimo para me chamar de loirinha!
Garson-vc é muito bonita!
Joalin-obrigada por afirma oque eu ja sabia!
Garson-vc é meio alterada mais é gata!
Joalin-chame o gerente por favor!
Garson-ele não esta!
Noah-então Josh fiquei sabendo que amanha agente pega outro caso para investigar!
Josh-a verdade dizem que esse caso é meio pirigoso!
Joalin-justo quando eu não estou na unidade!
Josh-kkk mais amsnha se volta!
Noah-tomara ai eu e tu vai matar todos!
Josh-Jo se fais uma falta na delegacia!
Garson-vc é policia loirinha!
Joalin-pelo oque eu sei eu ja fiz meu pedido!
Garson-ta bom!
Noah-nossa que garson mais cara de pau ele acha que é quem para dar em cima da minha Joalin.
Josh-tua ela é minha irmã!
Noah-vai atras da Any vai!
Josh-Não sou doido de deixar as crianças sozinhas!
Noah-olha falou o adoltão né!
Josh-cala a boca!
Noah-manda sua irmã da um beijo que cala.
Joalin-vai te catar Noah!
Josh-eu não falo nada!
Comemos e voltamos para a casa Josh ia sair e ia ficar eu e a Joalin. Eu vou atormenta ela amanha a Joalin volta para o trabalho e aquele caso que vai ter é real nós falamos para aquele garsaon e para ligar a Joalin.
Oque vcs estão achando da fanfic?
*proximo capitulo vai ter uma coisa especial*
Obrigada por ler.
Votem e comentem
Beijo😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASO POLICIAL (NOALIN)
FanfictionNão vou colocar descrição....por que vcs ja vão saber....talves mais para a frente eu coloque bjs