(Gente acho que vou começar a fazer capitulos de serca de 500 palavras mais as veses quando de vou fazer de 1000 e 2000 por ai valeu)
Fui para casa e fiquei um tempo com os cachorros levei os cachorros para a casa deles e quando tinha acabado de feichar o continho dos cachorros.
(Tinha esquecido de colocar na planta da casa do Noah)
Eu ia me virar e sinto alguem segurando minha sintura viro para a pessoa e do um murro no abdomen dela.
Noah-ai... (Deu um grito)
Joalin-desculpa não sabia que era vc!!
Noah-só desculpo se vc me der um beijinho.
Joalin-vc quer outro murro. Se vc não me desculpar tudo bem. E a culpa é tua se vc não tivese encostado em mim isso não teria acontecido... A pera ai por que vc segurou minha sintura Noah Urrea.(falo me aproximando)
Noah-é não quero outro murro Não...eu desculpo sim jojo...por que eu quis oxi... E vc nem pergunta se eu to bem.
Joalin-acho bom...serio...justicativa exelente Noah Urrea...Precisava vc ja mostrou que tava otimo com suas brincadera.
Noah-cruzes?!!
Joalin-tchau Noah!!
Noah-Não vai não bebe.
Joalin-bebe??se ta achando que eu so quem?vou sim bye.
Noah-tchau.
Abro a porta para sair e tinha uma mulher na porta uma ruiva de acho que 19 anos.
Mocinha-Oie! o Noah esta? vc é o que dele?o que vc ta fazendo aqui?
Joalin-garota cala a boca. Sim o Noah esta e o resto não te deve satisfação de nada. Blz tchau agora.
A moça ficou com cara de tacho.
Fui falar com a merry. Que morava em frente do Noah.Merry-Oie jojo! o que foi aquilo?
Joalin-oi merry fui levar os cachorros e na hora de vim em bora essa pirralha.
A menina veio em minha direção e o Noah atras dela.
Mocinha-do que vc me chamou?
Joalin-agora é surda?
Mocinha-vc não mexe comigo vc não sabe que meu amigo!!!
Joalin-serio não tenho medo dele!!
Mocinha-Jady meu nome e vc não tem medo até ve quem ele é!!!
Joalin-serio que ele é??
Jady-Noah vem ca!!!
Joalin-a o Noah o cara que eu coido dos cachorros dele que o parseiro dele é meu irmão, o meu vizinho que enche o saco. Vai parti para a briga vcs dois??
Merry-para Joalin.
Joalin-calma merry tava afim de uma briginha esses ultimos dias.
Noah-oh Jady eu não vou brigar com a Joalin ela é uma grande amiga
Jady-serio Noah vc vai ficar do lado dela.
Joalin- Noah vc vai ficar do lado da jadyzinha.
Noah-Jojo eu vou ficar do teu lado. Por que 1: eu gosto de vc 2:vc é uma otima parseira e se vc voutar eu quero ficar com vc de novo 3: eu sou muito jovem para morrer 4:o Josh vai me odiar 5: Jady vc tem que entende que só foi uma vez.
Joalin-ta bom tchau.
Noah-tchau Joalin.
Merry- tchau
😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜
Mais um capitulo ta ai espero que tenham gostado esse vidio da midia é do chicago fire.
Bjs espero que estejam gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASO POLICIAL (NOALIN)
FanfictionNão vou colocar descrição....por que vcs ja vão saber....talves mais para a frente eu coloque bjs