wolrd Lear

120 11 18
                                    

Pov Noah

Terminamos de nos apresenta para a Nour e fomos para a rua recebemos um chamado.

Sentral-50-31 UL briga na rua leoir 45 adans!

Noah-Ok. Estamos indo para la 50-31 UL.

Sentral-Ok.

Ligamos o carro e fomos para o local. E chegamos la e tinha 15 mulheres  no meio brigando e um monte de pessoas involta gritando querendo separa-los chegamos e gritamos:

Joalin/Noah-POLICIA SE AFASTE

Mais os caras não deram a minima e continuaram umas pessoas se afastaram outra sairam do meio mais as mulheres não pararam ai foi que pedimos mais uma vez e nada ai nós chamamos reforço e gritamos.

Joalin-PARA!

Noah-SE AFASTE UMA DAS OUTRAS!

e mesmo nós tentamos tirar mais elas continuaram nós olhamos um para os outros e tiramos as armas da cintura.

Noah-PARA AGORA SE NÃO EU ATIRO!

as mulheres pararam e Joalin pegou uma delas e jogou contra o carro.

Joalin-MÃOS PARA TRAIS

Peguei a outra e tambem alguemei elas elas vão ter que ir para a delegacia por perturbação de ordem.

Xxx-por que esta me prendendo?

Noah-por brigar em grupos

Xxx-mais a culpa não é minha!

Noah-cala a boca!

Xxx-vcs vão me prender?

Noah-vcs vão ficar na cadeia cadeia entre 15 dias a dois meses ou pagar fiança de 5,000,000 reais.

Joalin-eu quero vcs todos na delegacia por que as pessoas presisam dar depoimentos e tambem quem entrou no meio só para aparata tambem pode ser preso.

Os policiais levaram as 15 para a delegacia e os outros foram chegando e assonaram depoimentos para Yonta e depois algumas pagaram fianças e outras iam gicar alguns dias na prisão.

Joalin-Hoje não to em um dia bom!

Noah-que foi?

Joalin-só cólica!

Noah-anh vc ta...

Joalin-sim Noah? qual é o poblema?

Noah-nenhum. vamos subir?

Joalin-bora!

Subimos e la vem Simon Yonta e Kyle com um sorriso no rosto.

Kyle-é oficial o caso esta em nossas mãos completamente!

Todos menos Joalin e Nour-aaaee!!

Joalin-que caso!

Josh-aquele que ti falamos no restalrante.

Joalin-achei que era para deposta o garson

Nour-ei cheguei hoje vcs podem me avizar oque é?

Yonta-é um casa de uma quadrilha de traficantes assacinos que estão atacando muito recentemente!

Nour-ata!

Foram explicando os detales do caso e fomos começar a procurar informações sobre a quadrilha wolrd Lear.

Desculpe-me o capítulo pequeno mais vou tentar postar mais um hoje. Voltei as ativas na fic amores kkk.



CASO POLICIAL (NOALIN)Onde histórias criam vida. Descubra agora