Pov da Joalin
Sabina-então agente tem que tomar bastante cuidado na hora que agente for aborda essa gangue por causa dece motivo por isso teremos que onvestigar tudo absolutamente tudo sobre eles.
Joalin-e eu descubri que essa gangue deixa uma marca onde eles irão atacar e hoje pelo oque eu sei eles vão asalta a loja de joias grinn enfrete aonde aconteceu o tiroteio então basicamente eles irão atacar as 21:00 que são os horarios deles atacar e no dia eles ficam vigiando o locau. Então agente vai se infiltrar como civis na rua alguns dentro de carros e uns em lugares sentados comendo bebendo e outro disfarçando e uns se posicionar com arma de pontaria em cima de predios um pouco distante para atirar de longe e vamos tentar os mais descretos o pocivel principalmente os que vão se infiltrar na gangue. A marca que a gangue deixou essa vez um folheto enorme vom o sinbolo deles.
Mostrei o simbulo para eles.
Savannah-então vamos disfarsadamente e posiciona cameras escutas e ver lugares onde agente ira ficar e predios para ter asseço para poder atirar.Sofya-eu vou pedir o mandato para começamos a arrumar tudo que precisamos para la e organizar onde vai ficar as coisas.
Sabina-enquanto isso vamos continuar a investigar mais sobre eles.
Noah-Joalin ta tudo bem?
Joalin-sim por que?
Noah-vc quer saber?
Joalin-Sim!
Noah-Um por causa das suas cólicas depois vc foi em um tiroteio com um cara que eu suspeito ser dessa gangue.
Joalin-a eu comprei remedio para as cólicas e agora que me veio a mente esse suposição que vc falou!
Noah-eu vou avisar os outros! Gente talves agente pode ter prendido um membro da gangue.
Josh-eu vou interrogar ele a e fala para não deixar o outro sair do hospital e coloque policiais la enfrente!
Sofya-trouxe os mandatos ja podemos ir arrumar vamos eu e a Hina e depois o Lamar e o Bailey para arrumar as aramas e o resto ira se infiltrar de noite. Cade a Sav e o Josh?
Noah-foram interrogar o cara do tiroteio de hoje!
Heyoon-eu e a sina vamos no hospital enterrogar o outro.
Ficamos la e ja era 14:00 da tarde e as pessoas ja tinham voltado e tinham descubrido que o cara do hospital era um antigo gângster da World Lear e tinham inviado o outro para matar ele.
Joalin-AAAAAHHH
Josh-Que foi?
Joalin-eu preciso de um banho eu preciso comer!
Simon-vamos pedir delivre!
Joalin-as duas da tarde.
Simon-agente compra pastel.
Joalin-que si dane eu vou la encasa buscar outra roupa para eu ir tomar banho.
Josh-trais a minha tambem!
Noah-a minha tambem!
Sabina-sortudo os três!
Noah-é a culpa é da Joalin ser doida!
Todos menos Joalin-kkkkkkk
Joalin-vai se fuder Urrea.
Noah-uih sabia que eu amo quando vc me chama de Urrea!
Joalin-é seu nome retardado vai trabalhar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASO POLICIAL (NOALIN)
FanfictionNão vou colocar descrição....por que vcs ja vão saber....talves mais para a frente eu coloque bjs