Vi no parque

101 9 57
                                    

Pov Noah

Medico-carregar para 300. 1...2...3... afaste.

Infermeira-batimentos normais!

Infermeira2-respiração normal

Medico-graças a Deus!!! Senhor Urrea sua namorada voltou!!

Noah-a-ai q-que bom!

Infermeira-ja fez curativos hoje?

Noah-cedo!

Infermeira-era para fazer três vezes ao dia. Vamos la fazer enquando termina os exames.

Noah-ta bom.

Fui fazer o curativo e depois que terminei menha mãe me ligou.

Mãe on

Alo!

Mãe-filho ja cheguei na sua casa ta tudo vazio e escuro.

Noah-Mãe agente não ta em casa se vc queiser entrar a chave ta ta pendurada na camera.

Mãe-onde vcs estão?

Noah-No hospital!!

Mãe-ta tudo bem?

Noah-não mais acho que o pior ja passou!

Mãe-como assim?

Noah-a Joalin tinha levado um tiro e precisou fazer uma cirúrgica arriscada e teve complicação e agora pouco teve outra parada mais os medicos reanimou ela e agora ela ta de coma eu acabei de fazer os curativos por que eu tambem tinha cido preso pelo o bandido e ai agente lutou e ela deu a vida dela para me tirar de la.

Mãe-me Deus filho to indo para ai agora

Noah-pode ficar em casa Mãe

Mãe-não eu estou indo para ai

Noah-ta bom tchau

Mãe-jaja chego tchau.

Mãe off

Então fui para o quarto da Joalin puxei uma cadeira para perto dela e me sentei e segurei a mão dela e olhei o rosto dela depois comecei a conversar com ela e falar das lembranças.

Noah-lembra quando agente se conhceu no meio de um tiroteio vez daquele dia eu achei que nessecitava de ver vc de novo e quando te vi no parque só sei que fiquei muito feliz. E quando vc foi ficar um caso na nossa unidade que agente brigava por tudo, a nossa primeira vez o nosso primeiro beijo o nosso ultimo beijo tudo c vc fica melhor e eu estou com saldade de vc vez de quando eu fui sequestrado e depois quando vc foi me libertar aquele beijo e quando vc foi até meu quarto e agora estamos aqui. Eu só quero ver o seu sorriso de novo quero ter sua boca na minha de novo quero seu cheiro seu geito. Eu te amo.

Joalin-N-Noah!!! Tambem te amo!

Noah-ta tudo bem?

Joalin-Sim! Mais se eu morrer oque vc faria?

Noah-pergunta mais besta. Eu choraria pelo resto da minha vida.

Joalin-se eu morrer vc promete que vai seguir a vida e me esquecer.

Noah-Nem morto que irei te esquecer. E não fala isso que tu não vai morrer vc é forte.

Joalin-Te amo!

Noah-tambem te amo. Bom vou chamar o medico!

Joalin-tchau!

Chamei o medico ele fez uns exames da Joalin e minha mãe chegou conversei com ela com calma e expliquei tudo depois levei ela para casa e voltei para o hospital e Joalin ja estava dormindo de novo deito na proutona e a olho por um tempo e depois adormeço.

Mais um capítulo Baby's (eu ia escrevendo capitolu kkk)

Então oque estão achando da fanfic?

Deixem a estrelinha🌟

(Midia 0:12 vi esse episodio ontem kkkk)

CASO POLICIAL (NOALIN)Onde histórias criam vida. Descubra agora