MUITO IMPORTANTE

53 7 18
                                    

GENTE MUITO IMPORTANTE ISSO, MESMO TALVEZ SEJA A COISA MAIS SERIA QUE EU VOU FALAR NESSA FANFIC QUE VALE PARA AMBAS AS OUTRAS. POR QUE MINHA SITUAÇÃO TA DIFICIO, O MEU WATTPAD TA COM UM BUG QUE TA ME MAGUANDO MUITO.

LEMBRA QUE ALGUMAS VESES EU PERGUNTEI SE AS FOTOS ESTAVAM APARECENDO?

ENTÃO ESSE É O POBLEMA AS FOTOS NÃO TÃO APARECENDO NÃO QUER CARREGAR PARA MIM QUE TA ME DANDO MUITO TRABALHO E TA ME MAGUANDO AMARGAMENTE EU AMOO DE PAIXÃO O WATTPAD MAIS NÃO TA DANDO.

POR ISSO ATÉ EU CONSEGUIR FAZER APARECER DE NOVO EU NÃO VOU FICAR MUITO PRESENTE NA FANFIC OU ATÉ DAR UMA PAUSA POR UM TEMPO.

TALVES EU ATÉ MUDE D3 CONTA ENTÃO SE EU MUDAR EU VOU COMETAR NO ULTIMO CAP AQUI PARA AVISAR QUE EU NÃO VOU POSTAR MAIS AQUI SOMENTE NA OUTRA CONTA OU VOU SAIR DO WATTPAD E IR TERMINAR EM OUTRO APLICATIVO.

UM BEIJO AMO VCS MUITO MUITO MUITO MUITO MESMO

NÃO AGUENTEI ESCREVER SEM CHORAR, POR FAVOR SE PUDER ME AJUDAR ANTES QUE EU ACABE TUDO DE UM VEZ.

GENTE TO IMPLORANDO POR AJUDA, PELO AMOR DE DEUS.

VCS NÃO FAZEM A MINIMA IDEIA DE COMO ESSE APLICATIVO MUDOU MINHA VIDA DE COMO EU TOU BEM MELHOR COM ELE E VAI DUER MUITO SE EU FIZER O PIOR PARA MIM, MANAS SEM ESSE APLICATIVO EU NÃO SEI OQUE SERA DA MINHA VIDA, OLHA AQUI ONDE CHEGUEI 56 SEGUIDORES, 1,1K DE VOTOS NESSA FIC, 6...K DE LEITORA NESSA FIC OUTRAS COM MAIS DE 100 OUTRA COM MAIS DE 200 E OUTRA COM MAIS DE MIL.

SÓ DE FALAR ISSO JA TO SOFRENDO JA TA DUENDO MUITO EM MIM TER QUE DAR ESSA NOTICIA E EU NÃO SEI OQUE FALAR, EU TO PERDENDO MINHA VONTADE DE ESCREVER.

SE EU NÃO TIVESE O WATTPAD NÃO TERIA CONHECIDO PESSOAS MARAVILHOS, QUE TEM O MESMO SHIPP QUE EU PESSOAS QUE ME APOIRAM ME AJUDARAM, ATES SEM O WATTPAD EU ERA UMA PESSOA QUE NÃO TINHA OQUE FAZER, EU CONFIO MUITO EM VCS PARA FALAR OQUE EU SINTO CONTAR SEGRDOS COISA PESSOAIS.

GENTE ME AJUDAR POR FAVOR!!!!!

PELO AMOR DE DEUS!!!!

EU IMPLORO POR FAVOR!!!

EU JA NÃO SEI OQUE FAZER MAIS, NÃO TENHO COMO CORRER, TA ME FECHANDO MUITO.

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRR

É A PIOR COISA QUE EU JA SENTI, SAVE COMO FOI PARA M8M QUANTO TIVE AS PRIMEIRAS VISUALIZAÇÕES???

FOI COMO SE FOSSE A MELHOR COISA QUE ACONTECEU NA MINHA VIDA.

COM OS PRIMEIROS 500 VISUALIZAÇÕES???

EU ME SENTI TÃO FELIZ SURTEI

COM OS PRIMEIROS SEGUIDORES???

EU ME SENTI QUE ALGUEM ME AMAVA.

AS 1K DE VOTOS???

FOI O MOMENTO QUE EU DESABEI E COMECEI A CHORAR PARA CARALHO... GRITEI, CHOREI.

EU SOU MUITO GRATA POR VOCÊS EU AMOOO MUITO VCS EU NUNCA VOU ESQUECER DO WATTPAD DE VCS DE QUEM ME AJUDOU APOIOU ELOGIOU AS AMIZADES O CARINHO... EU QUERO DIZER QUE EU AMOOOO MUITO VCS E SE EU SAIR VOU SENTIR MUITA SALDADE.  

OBRIGADO POR TUDO, OBRIGADO,OBRIGADO MESMO.

AMO VCS E SOU GRATA

POR FAVOR ME AJUDEM PARA QUE EU POSSA CONTINUAR

BEIJOS



CASO POLICIAL (NOALIN)Onde histórias criam vida. Descubra agora